La Redoute

La Redoute - Encomenda não entregue

Margarida Alexandra
Margarida Alexandra apresentou a reclamação
9 de dezembro 2017

Realizei uma encomenda de um casaco cujo o pagamento foi confirmado e a expedição foi feita no dia 11/11/2017 e que supostamente entregue no dia 14/11/2017 ás 11:00H na minha morada, situação que não aconteceu pois a essa hora eu encontrava-me em casa. A primeira coisa que fiz foi ir reclamar com os CTT pois o carteiro não tinha deixado o aviso de entrega para o levantamento. Falei com o responsável dos CTT da minha localidade e o que me disse foi que a encomenda voltou para os serviços La Redoute e esta mesma empresa não me deu conhecimento de nada. Após eu trocar dois e-mail com o centro de contacto da La Redoute, em que não foram esclarecedores para justificar o porque de a minha encomenda ter sido devolvida e não me ter sido avisada e ainda não me ter sido entregue. Entretanto realizei outra encomenda com a mesma, foi paga e confirmada e foi entregue na minha morada, ou seja como é possivel uma encomenda te sido entregue e outra não. Já passou quase um mês e continuo a espera de resposta e da encomenda.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2017
La Redoute
11 de dezembro 2017
Cara Margarida Batista

Apresentamos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido, apesar de ser uma situação que nos ultrapassa.
Os CTT deram a encomenda como extraviada e nós procedemos, por isso, ao reembolso da mesma.
Pensamos ter esclarecido o sucedido pelo telefone, se no entanto persistir alguma duvida, ficamos ao dispor

Votos de um Feliz Natal

Atentamente