La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Encomenda não entregue

Carina apresentou a reclamação
22 de outubro 2022
Comprei uma cama no site da La Redoute dia 21/09. Foi me informado que a cama seria entregue dentro de 3 dias úteis, e era o recado que continuava no seguimento da encomenda. Visto que não obtive resposta e já tinham passado 2 semanas, entrei em contato com a loja, onde me disseram que os 3 dias úteis era um erro do sistema e que a cama iria demorar 4 semanas a chegar.
Estou a caminho de 5 semanas e continuo sem nenhuma informação.
É sem dúvida uma falta de respeito para com os clientes, visto que para receberem o pagamento não tiveram que esperar 5 semanas!!
Data de ocorrência: 22 de outubro 2022
24 de outubro 2022
Boa tarde, Carina Simões
Pedimos desculpa pelo sucedido e pelo transtorno causado pelo atraso na
entrega da sua encomenda. Informamos que já estamos a
verificar a situação junto do nosso armazém e assim que tivermos mais informação, iremos contactá-la.
Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
24 de outubro 2022
Aguardo uma resposta rápida e com resolução.
2 de novembro 2022
Após a reclamação feita, entraram em contato comigo para resolver o assunto. Hoje fui informada que a cama chegaria no dia de hoje. Faltei ao trabalho para me disponibilizar para receber a cama. Na hora de almoço entrei em contato com a La Redoute para ter a certeza que a cama iria ser o entregue, porque já tinha sido informada de manhã mas até à hora nada.
Ás 16h30 da tarde, recebo uma chamada da transportadora a informar que a entrega da cama só será feita na sexta-feira.
Nunca vi tanta falta de respeito por parte de uma empresa. Uma vergonha!
2 de novembro 2022
Boa tarde, Carina Simões
No seguimento da sua encomenda 222645945886, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pela demora na entrega da mesma e por todo o transtorno causado. Após contacto com a transportadora, fomos informados que devido a constrangimentos sentidos na distribuição por parte da mesma, não conseguiam que a entrega fosse efetuada hoje e que reagendaram com a cliente para o dia 04/11/2022.
Lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Estamos por isso constantemente a tentar melhorar e utilizar as experiências menos positivas de modo a poder melhorar o nosso serviço.
Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
Carina avaliou a marca
21 de novembro 2022

Com muito custo ficou resolvido e tentaram me compensar pelo sucedido. Não posso recomendar a marca a 100% porque não tive uma boa experiência, mas darei uma segunda oportunidade.