La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

La Redoute - Encomenda não entregue desde o dia 11.12.2020

Lucia Feijão
Lucia Feijão apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Encomenda número 0203427711593 feita a 7/12/2020 faturada a 11/12/2020,informo que ao dia de hoje ainda não tenho a encomenda depois de vários email para a tansportadora devido aos sms que desde o dia 15 de Dezembro me enviam a dizer que a encomenda vai ser entregue, o que é certo é que paasados 19 dias desde o primeiro sms ainda nao tenho a encomenda por esse motivo quero a devolução do dinheiro pago por os artigos que nao cheguei a receber...
Péssimo servico ao cliente
Agradeço resolução urgente, visto terem o meu dinheiro desde o dia 07/12/2020
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
4 de janeiro 2021
Apresentamos as nossas desculpas pelo incómodo que a situação lhe causou. Estamos a analisar a situação junto da transportadora, e iremos entrar em contacto consigo muito em breve.
Agradecemos a sua compreensão.
Apoio ao Cliente.
6 de janeiro 2021
Tentamos vários contactos telefónicos sem sucesso, e enviamos-lhe um email a 05/01/2021 ao qual a guardamos uma resposta sua.
Apoio ao Cliente.
11 de janeiro 2021
A sua encomenda foi devolvida aos nossos serviços. Verificamos que na morada que consta da sua ficha de cliente não está indicado o complemento de porta "6Esq" conforme indica neste portal; mais informamos que o seu cheque de reembolso já foi processado. Convidámo-la a atualizar urgentemente os seus dados de cliente e inserir o seu IBAN para futuros reembolsos através do nosso site.
Ficamos ao dispor para esclarecer qualquer duvida ou prestar qualquer ajuda que necessite.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente.