La Redoute

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria

contacto@redoute.pt

La Redoute - Encomendas que nunca chegam a ser expedidas

Cláudia Soares apresentou a reclamação

No dia 29 de Abril fiz encomenda de um artigo de vestuário que se encontrava em stock. Duas semanas depois, já deveria ter recebido a encomenda, mas ainda dizia "encomenda em preparação". Contactei a empresa por mail, que me respondeu que devido ao elevado número de encomendas, a entrega estava atrasada. Considerei esta justificação totalmente descabida, pois se há prazos de entrega máximos, são para cumprir e quando comprei o artigo dizia "em stock".

Três semanas após a compra, aparece na minha encomenda"artigo esgotado", quando o artigo ainda aparece listado em "stock" na página do mesmo, como sempre apareceu.

Sinto-me enganada e desrespeitada como cliente, pois comprei um artigo que sempre esteve marcado "em stock", mantêm-me TRÊS semanas há espera, pacientemente, para depois me dizerem que está esgotado.

Não existe organização nem consideração pelo cliente nesta empresa. Estou muito insatisfeita com a incompetência crassa e a falta de profissionalismo da mesma.

A situação serviume de lição para não perder mais o meu tempo com compras "imaginárias", que se traduzem em três semanas de espera, para depois me dizerem que está esgotado, quando continuam a marcar o artigo como "em stock". Considero não fazer mais compras nesta loja.

16 Mai2017
La Redoute adicionou uma resposta

Cara Claudia

Estamos a tentar contactá-la para lhe explicar o porque de o artigo não ter sido enviado, uma vez que o mesmo se encontra disponível.
Esperamos conseguir o mais rapidamente possível.

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente

12 Set2017
Cláudia Soares alterou o estado para Resolvida
12 Set2017
Cláudia Soares avaliou a marca

A marca respondeu de imediato, depois da queixa.