La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Encomendei, Confirmaram e Depois Disseram Que Nunca Encomendei

Resolvida
Ana Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
21 de novembro 2016

Fiz uma compra no último dia(14) dos 50% e envio gratuito. Comprei apenas uma coisa e paguei com a opção mb way, para quem não sabe, é pago na hora mesmo, apenas preciso de introduzir o número de telemovel. Recebi logo um email a confirmar a encomenda, com valores, o local de levantamento e inclusivé o número da encomenda. Dizia que enviavam mensagem quando estivessem pronto para levantar no ponto pickup escolhido...
Como estava um bocado ansiosa, no dia seguinte, entrei na minha conta la redoute e em encomendas, deparei-me com a seguinte informação: "Não temos qualquer registo de encomendas suas nos últimos 6 meses.". Enviei todos os dias até hoje dia 21 emails para eles, ao qual nunca responderam... Acho uma vergonha. Se não querem vender tudo a metade do preço, não enganem ninguém e não metam tudo a metade do preço. Ao menos sejam gente decente e devolvam o dinheiro. Assumam os erros.

Data de ocorrência: 21 de novembro 2016
La Redoute
22 de novembro 2016
Cara Ana Gomes

Antes de mais as nossas desculpas pelo atraso na resposta aos seus 2 emails (um do dia 15/11 e outro do dia 16/11) que apenas tiveram resposta no dia 19/11.
Relativamente à encomenda que nos fez e na qual optou pelo pagamento MBWay. A encomenda fica pendente até recebermos a informação de pagamento, se esta informação não nos chegar a encomenda é, posteriormente anulada.
No caso da sua encomenda ele ficou integrada no nosso site (dai ter recebido o email de confirmação) no entanto no fim do tempo normal para recebermos a confirmação de pagamento tal não se verificou e a encomenda foi anulada.
Já confirmamos junto do banco e não recebemos o valor em causa.
Pedimos-lhe por isso que confirme junto do seu banco se realmente a transação foi feita e que nos envie o comprovativo para podermos reclamar a situação.
Quanto ao artigo pretendido, sugerimos que nos contacte e nos diga se ainda o pretende e asseguraremos a mesma promoção que tinha na altura em que fez a encomenda.

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.