La Redoute

La Redoute - Engano ao cliente

Cláuido Ribeiro
Cláuido Ribeiro apresentou a reclamação
2 de dezembro 2018
Se estava muito insatisfeito com a forma como foi tratada a minha Encomenda n° 0183034247495 de 30/10/2018, no dia de hoje posso dizer que essa insatisfação para com a La Redoute duplicou. Passo a explicar. No dia 30/10 fiz a encomenda de uns ténis que há muito tempo namorava. Produto disponível, encomenda feita e afinal a mesma passado uns dias ficou a aguardar disponibilidade. Passou uma semana, passaram duas passaram três semanas a aguardar disponibilidade e no dia 19/11 vêm dizer-me que a minha encomenda foi cancelada devido ao produto estar esgotado. No dia de hoje, 02/12, surpresa minha quando me depara com produto novamente disponível. E agora eu pergunto, se me fizeram esperar 3 semanas porque não esperar mais 2 semanas e entregarem-me o produto? Na minha cabeça a resposta está dada, uma vez que eu ia aproveitar uma promoção de 50% no artigo, cancelar a encomenda antes que o produto tivesse novamente stock, para não aproveitar o bom preço. Que falta de civismo por parte da Laredoute.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2018
Cláuido Ribeiro
Cláuido Ribeiro avaliou a marca
3 de dezembro 2018

Na primeira abordagem de insatisfação perante a marca, não me foi explicado todo o processo. Foi apenas feito um pedido de desculpas e mais nada. Após a minha reclamação feita ontem, imediatamente na manhã do dia de hoje, fui contactado, onde desta vez me explicaram claramente todo o processo e o que tinha acontecido e que se quisesse poderia manter a encomenda, com a mesma promoção usufruída na altura.