La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Engano na encomenda e mau serviço na resolução

Resolvida
João Francisco
João Francisco apresentou a reclamação
5 de março 2019
Estou bastante desapontado com o serviço. Recebemos uma encomenda grande, de uma mesa, que veio com o artigo errado, e em vez da resolução ser rápida, a assistente por telefone disse que não podia fazer nada e que o problema tinha de ser tratado por email. Já passaram 4 dias desde que recebemos a encomenda errada, e o problema ainda não foi resolvido. Perguntei por email quanto tempo levaria a ser resolvido, e não houve resposta. Deveria existir alguma compensação da La Redoute para estes casos, pois quem acabou por ficar lesado fomos nós, que já estávamos a contar ter a mesa no fim-de-semana.
Data de ocorrência: 5 de março 2019
La Redoute
6 de março 2019
Caro João Pinto
Antes de mais as nossas desculpas pela situação e pelo incomodo que esta lhe causou.
Iremos contactá-lo telefonicamente para encontrarmos uma solução.

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente
João Francisco
8 de março 2019
Recebi, de facto, um contacto telefónico no dia 6, mas que de nada serviu. Foi apenas para me dizerem que ia voltar a ser contactado telefonicamente para agendarem a recolha e entrega do artigo correcto. Faz hoje uma semana desde que recebi o artigo errado, e não vejo qualquer vontade da La Redoute em acelerar o processo. É lamentável o tempo que estão a levar.
La Redoute
8 de março 2019
Caro João Pinto
Relativamente à sua reclamação e como acordado no contacto telefónico, foi feito o pedido de um novo artigo que será enviado no prazo normal de 8 a 10 dias. Tudo faremos para o entregar o mais rapidamente possível, no entanto relembramos que os artigos veem do nosso armazém de França, pelo que este é o prazo normal.
Assim que estiver pronto para ser entregue, será contactado pela transportadora.

Uma vez mais as nossas desculpas pelo transtorno que esta situação está a causar

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente
João Francisco
20 de março 2019
Boa tarde,

Na quinta-feira passada ligaram-me a agendar a recolha e entrega da mesa, que ficou para esta quarta de manhã. Hoje chegam a casa, e dizem que só vêm recolher e que a entrega está marcada para sexta-feira, dia 22. Quem é que vai estar em casa para receber a encomenda, vocês? A forma como estão a tratar deste assunto está a ser vergonhosa. Dizem que o artigo seria enviado no prazo de 8 a 10 dias úteis, passaram três semanas até virem recolher a mesa errada e nem sequer entregam a mesa certa hoje, como estava combinado. A transportadora nem conseguiu dizer a que horas seria feita a entrega na sexta-feira, quem é que decidiu este dia? Gostava sinceramente de saber o que vão fazer para remediar esta situação e que me digam onde me devo deslocar para escrever no livro de reclamações.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.