La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Entrega com mais de um mês depois do pedido

Resolvida
2/10
João Nuno Reis
João Reis apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
A contar que podia haver atrasos nas encomendas em Dezembro com o Natal e a pandemia que vivemos, fui prudente e encomendei roupa loja, com o intuito de a oferecer como prenda de natal no dia 26/11/2021. Nota, sou madeirense e o artigo em específico não há cá.
Só recebi a encomenda dia 3/1/2021. Bem em resumo, estragaram o Natal a uma pessoa. Claro que liguei várias vezes à La Redoute antes do dia de Natal. Senti empatia na voz do atendimento, mas não conseguiam fazer nada para acelerar o processo.
Segundo os CTT, eles criaram um processo de envio no dia 5/12 e só enviaram dia 18/12 para entregar. A La Redoute estava a passar a culpa para os CTT, mas segundo os correios isto não é possível porque logo que recebem as encomendas para enviar são logo "picadas".
Além de que, pelo que me foi dado a entender, a La Redoute, não tem uma política de entrega em relação a prazo de encomendas.
Senti que a La Redoute não é capaz de assumir nenhuma culpa em relação a este processo. E quando eu pedi uma compensação, esta me foi negada.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
La Redoute
6 de janeiro 2021
Bom dia,
A encomenda foi preparada para expedição no sábado 5 de dezembro, data da criação do envio no tracking dos CTT, ou seja no 7º dia útil após a encomenda.
Pelo que percebemos do tracking da sua encomenda, foi picada a 18 dezembro pelos CTT para entrar em distribuição, ou seja 9 dias úteis após a data de expedição.
A informação que lhe foi facultada pelo o agente dos CTT: "logo que recebem as encomendas para enviar são logo picadas " não deveria ter sido tão perentória porque temos informação da parte do nosso parceiro CTT, que devido ao período que atravessamos e ao aumento substancial da atividade, houve atrasos no processamento informático e na distribuição das encomendas, e temos inúmeras situações comprovadas idênticas à sua.
Somos os primeiros a lamentamos o transtorno que esta situação lhe possa ter causado. Iremos continuar a trabalhar, junto com os nossos parceiros para o melhoramento do serviço prestado na sua integralidade.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao cliente.
João Reis
6 de janeiro 2021
Mas a La Redoute não está isenta de culpas, ninguém me perguntou se era para ser enviado pelos CTT. Podia ter sido a fedex, a dhl, é me indeferente. Eu comprei um produto à La Redoute, que não assume nenhuma responsabilidade neste processo.
A encomenda foi "preparada" para expedição, mas quando é que foi entregue para expedição? Independente disso, comprei um produto à La Redoute que veio com um atraso inanceitável.
La Redoute
6 de janeiro 2021
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno que a entrega tardia lhe possa ter causado. Iremos continuar a trabalhar em parceria com os distribuidores para melhorar a experiência de compra dos nossos clientes.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao cliente.
João Reis
7 de janeiro 2021
Então uma encomenda da vossa loja demora mais de um mês a chegar, estraga o natal e vocês não dão nenhuma compensacão, é isso?
La Redoute
8 de janeiro 2021
Bom dia,
Embora em termos de expedição a partir do nosso armazém o nosso prazo foi cumprido, vamos entrar em contacto consigo no sentido de minimizar o transtorno causado pelo atraso da entrega.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao cliente.
João Reis
8 de janeiro 2021
Aguardo então.
La Redoute
8 de janeiro 2021
Boa tarde,
Deverá ter recebido, esperamos continuar a merecer a sua confiança.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao cliente.
João Reis
22 de janeiro 2021
Não marco como resolvida porque apesarem de terem-se oferecido para me darem um desconto numa próxima compra, só me dirão a percentagem quando a fizer. Graças a deus, por enquanto não preciso de nada.
La Redoute
25 de janeiro 2021
Boa tarde,
Efetivamente não podemos adiantar um taxa de desconto pelo facto de ser proibido praticar preços de venda abaixo do preço de custo. Por essa razão devemos aguardar o seu contacto, quando lhe for oportuno, para poder avaliar o desconto possível consoante o artigo escolhido.
Esperemos que se encontre bem, melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao cliente.
João Nuno Reis
João Reis avaliou a marca
26 de fevereiro 2022

o staff do atendimento ao cliente é bom. Mas a compra e envio para as casas não é muito.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.