La Redoute

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Entrega de encomenda

Margarida apresentou a reclamação
11 de junho 2019

Efectuamos o pagamento da encomenda no dia 23.05.19, e desde então temos estado a aguardar a entrega. Tivemos conhecimento via telefone que a mesma se encontra em armazém desde o dia 05.06.19 e apesar dos nossos esforços e contactos telefónicos a pedir para a encomenda nos ser entregue não obtivemos qualquer tipo de contacto para agendar a entrega.
Hoje dia 11.06.19 voltamos a contactar a marca, a mesma colocou entraves para a marcação e após a nossa insistência foi marcada a entrega.
Passados 30m contactaram-nos via telefone a desmarcar a entrega, e não se comprometem a fazer a entrega no dia seguinte.

Data de ocorrência: 11 de junho 2019
La Redoute
11 de junho 2019
Cara Cliente

Tal como informação dada pelo telefone, os artigos só ficaram prontos e confirmados no dia 6 de Junho, após essa data foi contactada para agendamento da entrega. Como o solicitado foi dia 13 de Junho e sendo esse dia feriado em Lisboa, a entrega não seria possível. Quando solicitou o dia 14 de junho foi-lhe dada a informação de que iriamos tentar mas sem garantia, uma vez que existem alguns constrangimentos devido ao feriado.
Estamos, assim, a fazer os possíveis para que a entrega seja no dia 14 de Junho.

Agradecemos desde já a compreensão

Atentamente,

Serviço de Apoio Ao Cliente
3 de julho 2019
Infelizmente continuo á espera da resolução do problema, e informo que a a situação ainda se encontra por resolver, apesar de ter enviado 2 emails e ter ligado ontem para o serviço business.

Aguardo com urgência a resposta via email.
Margarida avaliou a marca
3 de julho 2019

Julgo que deviam ser mais claros sobre as datas de espera sobre os artigos.