La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Entrega móveis sem peças

teresa moreira
teresa moreira apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
Fiz uma encomenda a 10/Setembro e um dos moveis (Aparador pequeno SHELDON foi entregue sem o jogo de peças completo (peças A-Z; os parafusos).

No próprio dia da entrega (19/09/2019) ligue para o call center e pedi que me fossem entregues os parafusos os mais rapido possivel. Ate o momento ainda nada me foi entregue.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
2 de outubro 2019
Cara Sra. Maria Teresa Moreira

Antes de mais as nossas desculpas pela demora no envio das peças em falta. Já reforçamos o pedido e respetivo envio, com urgência, junto do nosso armazém de França.

Neste momento a informação que temos é que já foi enviado e que, em principio, ainda esta semana será entregue diretamente na sua morada.

Ficamos ao dispor
Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente
2 de outubro 2019
A encomenda foi enviada para a morada errada
3 de outubro 2019
Cara Sra. Maria Teresa Moreira

As peças foram enviadas para a morada que estava na ficha de cliente à data do pedido.
Como a morada foi alterada no site ontem não foi possível alterar no pedido feito ao armazém até porque as peças já tinham sido expedidas e entregues à transportadora.

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente
3 de outubro 2019
No vosso site existem 2 moradas a serem preenchidas pelo o cliente: morada de faturação e a morada de entrega das encomendas. A La Redoute devia ter enviado as peças para a morada de entrega e não de faturação, assim como fez na primeira entrega do movel. Mas caso houvesse duvida, eu devia ter sido contada para esclarecer qual a morada de entrega.
Causaram-me um imenso transtorno e ainda tive que ir buscar as peças a um local que não era o local de entrega. Já liguei para o call center e informaram-me que tenho direito a devolverem-me 50% do valor do movel (90 euros). Peço que me seja devolvido o mais rapido possivel.