La Redoute

La Redoute - Envio de produtos errados

Beatriz Martins
Beatriz Martins apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Encomendei um produto e na verdade a empresa foi rápida a preparar e enviar o pedido para a morada indicada. Quando abri a encomenda, a cor do produto não correspondia à pedida. Fui a um ponto pick up e devolvi o produto pedindo a troca para a cor correta. Mais uma vez foram rápidos em aceitar a devolução/troca, preparar nova encomenda e enviar. Hoje voltei a receber a encomenda em casa e o produto voltou chegar na cor errada. Sei e aceito que haja erros, no entanto duas vezes no mesmo produto é brincar com o cliente. Se não existe o produto na cor pedida é mais fácil a empresa comunicar comigo e devolver o dinheiro, do que estarmos ambas a perder tempo.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
La Redoute
11 de setembro 2020
Efetivamente verificamos que existe uma troca de cores no stock central, e foram informados os serviços competentes para proceder à correção, e retirar o artigo do site até resolução.
Existem erros pontuais de stock que incide num determinado item, ou como foi neste caso, um erro no stock todo deste artigo, o que levou a ter recebido duas vezes o artigo errado.
Lamentamos o incómodo causado por não termos detetado mais cedo.
Agradecemos o alerta, e esperamos contar com a sua compreensão,
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente.
Beatriz Martins
Beatriz Martins avaliou a marca
27 de outubro 2020

A marca devolveu-me o dinheiro do artigo mas não reembolsou o dinheiro dos portes, que paguei sem ter ficado com nenhum artigo da marca. Deveriam ter devolvido esse dinheiro também, pois paguei portes de uma coisa que não tenho. Por isso não recomendo a marca nem voltarei a ser cliente.