La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Envio super demorado

carlos Santos apresentou a reclamação
12 de junho 2020
Realizei uma encomenda nas lojas online no passado dia 1/6/2020 e até hoje nada.
São 12 (doze) dias de espera.
Eu sei que a entrega não depende só da loja mas sim dos CTT porém a forma como procedem a todo o conjunto de expedição já é demorada. Pagamento por MB, é e deveria ser imediatamente processado e aceite, voces demoram 24 horas para o fazer. Depois mais o processo de embalar, enviar etc. Esta demora também é vossa. Realizei no mesmo dia 1/6 uma encomenda de uma loja de roupas em Espanha e no dia 4/6 já estava aqui em casa.
Uma loja com esta dimensão não tem qualidade para vender online. Queira por favor aceitar a minha humilde opinião / reclamação e certamente não irei voltar a comprar convosco como forma do nosso protesto. Nem online nem fisicamente. Não aconselho ...
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
Caro cliente,
Verificamos que a sua encomenda encontra-se efetivamente em distribuição pelos CTT. Os nossos prazos de expedição a partir do nosso armazém contam em dias úteis, e são comunicados no site no ato da compra. No caso da sua encomenda, comunicávamos 12 dias úteis e foi expedida em 7 dia úteis no dia 9 de junho. Trabalhamos sempre para oferecer o melhor serviço, e lamentamos o incómodo causado nesta altura conturbada e sobrecarregada.
Ficamos ao seu inteiro dispor,
Melhores cumprimentos,
Serviço de apoio ao cliente.
12 de junho 2020
Lamento, nesta altura conturbada e sobrecarregada os outros armazéns conseguem enviar no prazo dado e o vosso armazém não consegue.. Boa tentativa agora tudo é culpa da pandemia. No ato da compra dizia Prazo de entrega aproximado dia 9 terça feira. Eu até comentei com a minha esposa se realmente queria esperar tanto. por isso, já está em atraso.
15 de junho 2020
Nós comunicamos prazos de envio, ou seja de expedição a partir do nosso armazém. A sua encomenda foi expedida no dia 9 de junho, cumprindo com o que terá sido comunicado no site, e entregue no dia 12 de junho pelo que conseguimos apurar no site dos CTT. No entanto, é legítimo o seu comentário, e trabalhamos para encurtar os nossos prazos.
Ficamos ao seu inteiro dispor,
Melhores cumprimentos,
Serviço de apoio ao cliente.