La Redoute

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Estado da encomenda

Vítor Alves apresentou a reclamação
14 de novembro 2019 (editada a 15 de novembro 2019)
Boa noite. Venho por este meio entrar em contacto com vocês já que os restantes canais de comunicação que colocam não estão a funcionar da forma que devida. Tenho seguido o estado da minha encomenda e a mesma já atingiu o estado "Disponível". No entanto, já me desloquei ao ponto de entrega Pick up e a mesma não se encontrava lá. Informaram-me que terei que receber uma mensagem ou um e-mail para fazer o levantamento da mesma. Podem-se informar onde está a encomenda e quando fazem intenção de fazer a entrega? Não tem lógica o estado da encomenda ter passado de "Em trânsito" para "Disponível" e a encomenda ainda não estar no ponto de entrega.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
15 de novembro 2019
Entretanto esta manhã, de "em trânsito" e "disponível" passou a "artigos faturados em 15/11/2019". Podem-me dizer qual a lógica destes estados e dizer afinal onde está a encomenda?
La Redoute
15 de novembro 2019
Caro Vitor Alves

Pedimos desculpa por não conseguirmos responder mais rapidamente, mas efetivamente estamos com um enorme volume de trabalho devido à nossa ultima campanha promocional.
Relativamente à sua questão, e como indicado nas nossas condições gerais de venda, o prazo de entrega é de 8 a 10 dias. No entanto, a sua encomenda já foi faturada e estará disponível para levantamento no inicio da próxima semana. De qualquer forma o distribuidor enviará uma sms com essa indicação.
Uma vez mais as nossas desculpas e ficamos ao dispor para o que considerar necessário.
Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente