La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Estou sem notícias de minha encomenda

Pascal MAMMES apresentou a reclamação
8 de agosto 2018

Boa tarde, estou sem notícias de minha encomenda, já passei na encomenda no 30/07, paguei pronto.
Na Loja demora para dizer que no pagamento está efetuado, depois no 3 de agosto, disse que minha encomenda está em trânsito e dá um número para seguir, no site de Chronopost não encontrei.
Envio várias e-mail, na loja me dizendo de aguardar.
Hoje não tem notícias, envio novamente um e-mail da manhã.....

Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
Caro Mammes Pascal

Antes de mais a nossas desculpas pelo incomodo que a situação lhe possa estar a causar.
Já solicitamos informações sobre a sua encomenda ao distribuidor, pois a encomenda já lhes foi entregue no dia 3/08. Assim que tivermos uma resposta entraremos em contacto consigo. Contacto esse que vamos tentar fazer ainda hoje.
Uma vez mais as nossas sinceras desculpas

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente
8 de agosto 2018
Hoje um dia suplementar na esperar, faz 72h e não tem informações suplementar, o número Chronopost está desconhecido no site.
Não tem também ligação de la Redoute.
E uma primeira encomenda!!!
Ontem meu amigo e sua esposa foi na clínica, tem sorte que no bebê não nasceu.
Acho que vou comprar outra coisa dentro de uma loja na cidade para ter um presente.
Deste jeito, vou gastar mas dinheiros
8 de agosto 2018
Agora recebi um mensagem de Chronopost me dizendo que não conhece o número fornecido pela Redoute.
Coloquei junto na foto da conversa com Chronopost
9 de agosto 2018
Hoje um novo dia sem notícias, uma loja que realmente não respeita os compradores.
Já a encomenda está pagado.
Depois foi o comprador de solicitar.
Nenhum chamada!!!!
13 de agosto 2018
Olá, sexta feira depois que liguei lá Redoute, foi contactado para Sônia, uma pessoa muito bem educada, que tomou no tempo de falar sobre neste dificuldade de recuperar minha encomenda e está também pedindo desculpa pela Redoute.
Depois combinamos que se Chronopost não encontro minha encomenda no armazém, ela vá me reembolsar.
Sábado recebi um e-mail e depois um mensagem de Chronopost para avisar da entrega de minha encomenda na loja que escolhi.
E hoje da manhã, Sônia me liga para verificar se realmente recuperou na encomenda.
Uma pessoa realmente muito profissional e com sorriso no telefone, obrigado muito.
A única coisa que me chateia que demorou uma semana antes que alguém me liga.
Obrigado novamente para Sônia.
13 de agosto 2018
Caro Sr. Pascal
Uma vez mais apresentamos as nossas desculpas e agradecemos a sua compreensão.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e tudo faremos para que situações semelhantes não voltem a acontecer.

Muito obrigada por preferir a La Redoute

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente
Pascal MAMMES avaliou a marca
18 de dezembro 2018

Na loja não sabia mesmo onde está minha encomenda e no momento praticamente de cancelar, recebi um SMS me avisando que chegou no Pickup. Depois não tenho nehumas notícias da loja e mesmo uma oferta de desconto para uma próxima compra. Muito decepcionado para um empresa deste tamanho.