La Redoute

La Redoute - Falha na encomenda

Sílvia Santos
Sílvia Santos apresentou a reclamação
8 de junho 2017

No passado dia 7/maio/2017 (fez ontem um mês) fiz uma encomenda de umas calças e de um vestido. Fiz o pagamento por transferência e só recebi as calças. A la redoute mandou-me alguns emails a pedir desculpa pela demora da encomenda (do vestido) e eu fui aguardado até hoje, passado um mês. Alguns produtos no site têm só uns tamanhos disponíveis, logo, suponho que os tamanhos que estão disponíveis são entregues. Sou cliente la redoute há alguns anos e nunca tal me tinha acontecido. Se não tinham o vestido disponível em stock não o deviam pôr à venda online. Fiz a encomenda em maio para o vestido chegar a tempo de um batizado que tinha em junho. O dia do batizado passou e eu sem vestido. Se não têm o produto, devolvam o dinheiro. Escrevi este email para mostrar a minha indignação, enviei ontem para a la redoute e não obtive resposta, por isso escrevo no portal da queixa. Quero que arranjem solução. É lamentável esta situação. Não voltarei a fazer compras la redoute.

Data de ocorrência: 8 de junho 2017
La Redoute
9 de junho 2017
Cara Silvia
Antes de mais as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.
Efetivamente, quando fez a sua encomenda o artigo estava disponível, no entanto, e como o stock é comum a todos os países pode acontecer, pontualmente, o artigo esgotar. Fizemos todos os esforços para conseguir, junto do fornecedor, mais peças mas não foi possível. Por isso, no dia 1/6 o artigo foi esgotado e processamos o seu reembolso, através de cheque bancário, que já foi enviado.
Quanto ao email que nos enviou no dia 7/06 à noite, foi respondido ontem.

Reiteramos o nosso pedido de desculpa e esperamos continuar a merecer a sua confiança.

Atentamente

Serviço de apoio Ao Cliente