La Redoute

La Redoute - Falta de stock após pagamento

Laura Silva
Laura Silva apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

Após a encomenda de um artigo através do site recebi o e-mail a garantir a minha encomenda, e sendo o estado da encomenda "em preparação". Quando efetuo o devido pagamento via multibanco, deparo-me que o artigo passou de "em preparação"para "indisponível".
Como já passava do horário de apoio ao cliente, esperei para o dia seguinte. Fiz várias tentativas para o número disponibilizado no site, e dava sempre interrompido. À tarde já a chamada prosseguiu, fiquei em espera, só que mais uma vez não consegui falar com um assistente. Voltei a fazer mais tentativas e sem sucesso, porque o número encontrava-se interrompido.
É muito desagradável a minha primeira experiência com a marca ser esta, tentar resolver o problema e os recursos serem ineficazes para esse fim.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
La Redoute
13 de dezembro 2017
Cara Laura Silva

Pedimos desculpa por toda esta situação e esperamos ter conseguido dar-lhe as explicações necessárias no nosso contacto telefónico!

Votos de um Feliz Natal

Atentamente