La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

• 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Faz uma venda de um produto que não tem e retém o valor pago

IM
IM apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Fiz uma encomenda na La Redoute no dia 26-11,procedi ao pagamento e recebi por e-mail a confirmação da mesma. No dia de hoje (30-11) liguei para o apoio ao cliente para saber a previsão de entrega e fui informada que a encomenda tinha sido cancelada por falta de artigo. A assistente ainda refuta a data de encomenda, dizendo que foi efetuada no dia 29-11, quando o e-mail da própria empresa a confirmar a compra foi enviado em 26-11.
Fiz o pagamento por Mbway, saiu de imediato da minha e vou ser reembolsada entre 3 a 5 dias úteis ou seja, a La Redoute faz uma venda de um produto que não tem e retém o valor pago na sua posse por cerca de 10 dias.
Se não tivesse contatado a empresa, quando receberia essa informação?
Sinto-me enganada e não voltarei a comprar da La Redoute.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
30 de novembro 2021
Lamentamos que o seu artigo tenha esgotado, as quantidades em stock podem não ser suficientes para todas as encomendas registadas em simultâneo. Iremos entrar em contacto consigo em breve no sentido de amenizar esta situação.
Agradecemos a sua compreensão.
Melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente.
10 de dezembro 2021
Conforme conversa telefónica e email e após fornecimento do seu IBAN, confirmamos que o reembolso encontra-se processado. Lamentamos a sua insatisfação e iremos continuar a trabalhar no sentido de melhorar o nosso serviço.
Melhores cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente.
IM
IM avaliou a marca
10 de dezembro 2021

Não voltarei a fazer compras na La Redoute.