La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Fronha com defeito

Ana Cristina Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
27 de outubro 2021 (editada a 9 de novembro 2021)
Bom dia! Na minha última encomenda feita dia 20/10 e recebida hoje dia 27/10 encomendei um conjunto de lencois e respectivas fronhas. Uma das fronhas vem como consta na imagem, mas a outra é toda cinzenta. Completamente desiludida. Fico a aguardar uma resolução da parte da empresa, ou seja, quero receber a fronha que encomendei e paguei.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2021
27 de outubro 2021
Cara cliente,
Desde já lamentamos o sucedido, verificamos que acabamos de receber há minutos a sua reclamação via email para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. O mesmo irá merecer a nossa melhor atenção, deverá receber uma resposta o mais breve possível.

15 de novembro 2021
Verificamos que foi efetuada a recolha, lamentamos o atraso que ocorreu devido a uma anomalia informática na troca de ficheiros com o distribuidor. O seu pedido de troca foi processado e irá receber a fronha de substituição muito em breve.
Esperando assim continuara a merecer a sua confiança,
Ana Rodrigues
15 de novembro 2021
A queixa só fica resolvida após receção da encomenda... sabe-se lá quando. Chegou primeiro uma nova encomenda que fiz para tentar remediar o erro do que a troca de um artigo que VOCÊS se enganaram a enviar. Depois de rececionar a encomenda e verificar se está tudo ok, darei ou não a queixa como resolvida. Quanto ao problema informático é tudo desculpas esfarrapadas.
19 de novembro 2021
Cara cliente,
Lamentamos o atraso na recolha da sua fronha, ocorreu devido a uma anomalia informática dos nossos serviços na troca de ficheiros com o distribuidor MRW durante essa altura.
Verificamos que a sua fronha de troca já foi entregue, esperamos que tenha sido do seu agrado.
Estamos ao dispor,
Ana Cristina Rodrigues
Ana Rodrigues avaliou a marca
27 de novembro 2021

A troca da fronha que La Redoute se enganou a enviar foi feita 1 mês depois, e só com muita insistência minha (alegaram problemas informáticos). Mesmo assim enviar uma fronha semelhante à que comprei, não foi igual. Portanto o conjunto de lencois vai ficar com uma fronha de cada nação. Enfim....