La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

• 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - "Grandes descontos" - cuidado!

adriana apresentou a reclamação
19 de novembro 2021 (editada a 19 de novembro 2021)
Isto não é bem uma reclamação porque a La Redoute estará "protegida" legalmente, para estes tipos de situações.
De qualquer forma gostaria de fazer uma denúncia para que outras pessoas estejam atentas: fiz uma compra através da internet em "La Redoute / Grandes descontos" e no mesmo momento fiz o pagamento através de multibanco para garantir a reserva do artigo. o € foi de imediato retirado da minha conta e fiquei tranquila, a grande oportunidade de compra estava feita.
Passados 2 dias (do momento da compra e pagamento do artigo) vejo que a minha encomenda foi cancelada por o artigo ter esgotado... Isto é inacreditável!!! Dizem-me que vão fazer a devolução do €... mas o que eu queria era usufruir do "grande desconto". Isto não devia ser permitido... E o melhor é que no site o artigo continua, à hora em que estou a escrever isto, como disponível...

Entretanto fiz a compra do mesmo artigo, no mesmo tamanho, e recebo a referencia para pagamento (agora 70,87€)... Encomenda Nº: 213234538814...

e agora??
volto a pagar???

será que tudo isto é por causa dos nem 5€???
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
19 de novembro 2021
Melhor, acabo de fazer a compra do mesmo artigo, no mesmo tamanho e já recebi os dados para fazer o pagamento por multibanco.

Agora, em vez 66,15€, querem 70,87€....!!!!
19 de novembro 2021
Lamentamos que o seu artigo tenha esgotado, a disponibilidade mostrada no nosso site no momento da encomenda reflete a existência de stock. Pode infelizmente acontecer que algumas das encomendas esgotem em caso de stock mais reduzido para as várias encomendas recebidas no mesmo momento. Também pode haver reposição de stock pontual, fruto de uma devolução de outro cliente que permita o artigo ficar novamente disponível no site para novas encomendas.
Em relação ao preço da segunda encomenda, o valor a pagar recebido juntamente com as referencias Multibanco é sempre o valor com o qual fechou a sua encomenda no site. As condições das promoções estão disponíveis no site, apresentam sempre a data de inicio e a data de fim. Verificamos que à data da sua segunda encomenda, ou seja hoje 19/11, as condições do site são as seguintes: * Black Friday: até 60% descontos + 10% extra em todas as coleções, com o código 1097, exceto nos artigos assinalados "Excluído da promoção". Esta promoção é válida de 19 de novembro de 2021 a 22 de novembro de 2021.
Desta forma os descontos do dias anteriores ao dia de hoje podem efetivamente ter sido diferentes.
Esperamos que esta explicação tenha sido esclarecedora, lamentamos mais uma vez o incómodo causado,
19 de novembro 2021
Ah ah ah!!! Essa é brilhante!!! Mas, deixem-me adivinhar??!! Faço o pagamento e depois a encomenda é anulada por falta de stock... Acertei?

Pena é que isto continuem a enganar as pessoas!!!
19 de novembro 2021
Melhor: acabo de fazer a compra do mesmo artigo, mesmo modelo e tamanho, que - sem qualquer desconto - ficou por 90€!!!

O vosso preço base (antes do desconto) é 105€!!!
22 de novembro 2021
O preço de base de este artigo é 105€ e não alterou, as diferenças de preço final são devidas as promoções e dos códigos de promoção em vigor à data das encomendas.
Não temos registo de nenhuma encomenda fechada por si por um valor de 90€, temos sim a última encomenda de 70.87€ ainda por pagar até hoje.
24 de novembro 2021
Informamos que tentámos esclarecer a situação e propor-lhe uma solução via chamada telefónica, sem sucesso, pelo que enviamos-lhe um email na segunda-feira 22 de novembro pelas 18h. Aguardamos a sua resposta caso necessite da nossa ajuda e damos o assunto como resolvido nesta plataforma.
adriana avaliou a marca
24 de novembro 2021

Responderam completamente ao lado, "baralharam e voltaram a distribuir" misturando e dividindo os assuntos, conforme o que mais lhes convinha... O assunto foi resolvido por mim que comprei o mesmo artigo mas na concorrência - aqui convém esclarecer que o valor base do artigo na Laredoute era cerca de 15€ mais caro do que o valor apresentado pela loja onde acabei por fazer a compra. Aumentam os preços para depois dizer que foi um grande desconto??!! E a solução apresentada pela Laredoute foi, no mínimo, muito estranha: se o produto estava esgotado, motivo pelo qual anularam a 1ª compra, como é que imediatamente a seguir ficou disponível e já mo podiam enviar mediante o pagamento da referência multibanco que atribuíram? Não!!! A mim não voltam a apanhar!!! Em jeito de conclusão, aqui está uma boa prova de que o consumidor tem que ter muito cuidado com estas campanhas e iniciativas "Grandes Descontos"!!!