La Redoute

Daniela Veloso Callipo
Daniela Callipo apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Boa tarde !
Efetuei uma compra na referida loja no dia 21/12/2019. Fiz o pagamento no mesmo dia . Fui acompanhando a encomenda que dizia que o CTT não encontrou a minha morada porque o endereço estava incompleto e no dia de ontem ( 02/01/2020) para minha surpresa , devolveram a minha encomenda para a loja . Fiz uma reclamação na loja e eles disseram e que devolveriam o meu dinheiro.
Não concordo com a atitude da loja , pois o endereço da minha morada estava completo . Pediram o número do meu IBAN para devolver me o valor pago e até agora a loja não se manifestou.
Além de ficar sem o presente que era para o meu marido , agora ficarei a esperar o valor que a loja diz devolver sabe-se quando ?
Infelizmente não confio mais nesta loja e ainda tenho mais uma encomenda realizada de uma mochila para a minha filha . Espero que a loja cumpra com o seu dever . Pois os meus dados e os pagamentos das encomendas foram cumpridas corretamente .
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
La Redoute
6 de janeiro 2020
Cara Daniela Callipo
As nossas desculpas pelo sucedido, mas efetivamente a informação que temos por parte dos CTT é que a morada estava incompleta.
Já procedemos ao tratamento da devolução da encomenda e o reembolso vai ser processado hoje para o iban que nos indicou, pelo que dentro de 2 a 3 dias terá o valor na sua conta.
Reiteramos as nossas desculpas e desejamos-lhe um excelente ano de 2020

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente
Daniela Veloso Callipo
Daniela Callipo avaliou a marca
9 de novembro 2021

Problema resolvido depois de reclamar.