La Redoute

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Local de entrega alterado

Utilizador apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
Ao fazer uma encomenda nesta loja selecionei como método de entrega um ponto de recolha PICKUP em Aveiro. No entanto, na página dos CTT de acompanhamento da encomenda o local de entrega era outro e, ao ser contactado pelo entregador dos CTT, percebi que de facto a morada designada não correspondia à minha escolha durante a compra, mas sim uma outra morada - a distância entre as duas localidades é de cerca de 140 Km.
Uma vez que o meu e-mail de reclamação à loja não mereceu, até à data, resposta, optei por contactar o chat direto de apoio ao cliente do site da loja.
Tive de falar com duas assistentes diferentes, uma vez que a primeira me interrompeu o contacto por chat enquanto eu escrevia e, com essas duas assistentes pude perceber que a encomenda foi enviada para uma morada que eu tinha no perfil La Redoute porque o ponto de recolha PICKUP já não funciona para encomendas da loja. Não fui previamente informado de nada disto e pude selecionar esse ponto de recolha na mesma durante a minha encomenda, apesar de a loja saber que não era uma opção viável (julgo que não se trata de uma situação em conformidade com a lei).
Continuo sem perceber porque é que a escolha foi enviar a encomenda para uma localidade mais de uma centena de Km de distância do ponto que escolhi e porque é que não houve qualquer comunicação prévia com o cliente neste processo.
De momento aguardo o desenvolvimento do processo de reembolso, que espero que seja feito com a maior brevidade possível, já que neste momento não tenho nem o valor gasto, nem a encomenda e o apoio que me foi dado foi claramente insuficiente considerando a dimensão do erro da loja.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2021
La Redoute
30 de novembro 2021
Lamentamos a demora da nossa resposta ao seu email, no entanto verificamos que já conseguiu esclarecer este assunto com um agente nosso através do chat. O seu email será respondido dentro de minutos resumindo a situação. Não hesite a contactar-nos caso necessário.
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente.
30 de novembro 2021
O meu e-mail já foi respondido sim, remetendo para o contacto por chat, mas não existe qualquer resumo de situação no mesmo.
Existe sim um pedido de desculpas e confirmo que me esclareceram sobre o sucedido, como referi ao apresentar a reclamação, no entanto ainda não é uma situação resolvida até o processo de reembolso ser concluído.
Utilizador avaliou a marca
8 de dezembro 2021

‎‎‎‎‎‎‎‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎