La Redoute

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Modos de pagamento

Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
4 de julho 2020 (editada a 6 de julho 2020)
Desde de Maio que, ao regressar do Brasil, comecei a tentar um artigo existente no site da La Redoute. Escolhi o modo de pagamento o Cartão de Crédito Master Card. Não consegui. E a resposta pronta da La Redoute foi que da parte deles não existia nenhum, problema informático.
Acabei por escolher a opção de pagamento multibanco, porque precisava mesmo do produto.
Mas fiz uma reclamação por escrito à La Redoute França. Passados uns dias, recebo um e-mail da La Redoute-Portugal informando que, afinal, tinha havido problemas informáticos com os pagamentos por cartão de crédito.
Entretanto tentei ver 2 jogos de toalhas de banho e voltei a não conseguir pagar com o cartão de crédiro. Acabei por efectuar a compra numa empresa portuguesa do norte que, sem problema algum efectuei o pagamento com o cartão.
Tenho há mais de uma seman 8 items no carrinho à espera que resolvam o modo de pagamento. Nada! Continuam a afirmar que o problema é do meu browser.
Agora voltei a tentar e fiz a tentativa desligando o meu Norton antivirus e o Firewall. Pagamento recusado.
Mas qual não é o meu espanto? Sem eu ter escolhido outra opção de pagamento o sistema da La Redoute salta para pagamento multibanco, enviam-me um e-mail a agradecer a compra feita e enviam-me um sms com os dados para pagamento.
É grave!!! Pus a segurança do meu computador em risco desligando o antivirus, o sistema não aceita o pagamento e ainda escolhe por mim a opção que eles entendem. E ainda há mais, se eu comprei os artigos deveriam ter saído do carrinho, certo? Mas o caso é que estão lá à mesma. Comprei ou não comprei? E o site da La Redoute tem o logotipo da da Confio.pt? Para quê?
Enviei comprovativos de que comprei as viagens para o Brasil na Azul com o cartão, paguei os hotéis no Brasil, comprei os bilhetes de reegresso a Lx, mensalmente pago as compras no Continente on-line, como disse comprei os jogos de toalhas de banho, fiz compras no site chinês AliExpress e tudo sem problemas nenhuns. Só tenho problemas com a La Redoute que diz que o problema é meu?
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
5 de julho 2020
Vou agora comprovar a eficiência do site da La Redoute em 3 postagens!
ÀS 20:41:14 recebi este e-mail da La Redoute
Ás 20:40, recebi este SMS da La Redoute
5 de julho 2020
Ás 22:36:50 recebi este e-mail da La Redoute.
Comprei, não comprei, paguei, não paguei?
Mandam-me dados para pagamento por multibanco quando eu escolhi a opção pagamento por Cartão Master Card.
E ainda têm a arrogância de dizerem que o problema é meu e que o sistema deles está a funcionar na perfeição!
Lá terei eu que fazer uma queixa formal à La Redoute França para no minimo saberem o "desgoverno" que se passa em Portugal?
5 de julho 2020
Penso que não adicionei o comprovativo do SMS recebido
6 de julho 2020
Já que não posso comprar na La Redoute...aqui vai mais uma prova de como o meu browser e o meu cartão de crédito não têm problema!|
Acabadinhos de comprar pijamas que poderia ter comprado na La Redoute!
La Redoute
7 de julho 2020
Cara cliente,
Relativamente ao facto do seu cartão de crédito ter sido recusado no nosso site, estamos a averiguar junto da plataforma OGONE que processa de forma segura as transações na internet. Iremos entrar em contacto consigo através do seu e-mail assim que obtivermos uma resposta.
Lamentamos o sucedido,
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente.
7 de julho 2020
Quer com isto dizer que todas as plataformas que utilizo não são seguras? Para vossa informação tenho as despesas todas controladas e nunca tive problema nenhum.
Acontece é que essa tal plataforma segura e toda "xpto" deve ser uma boa desgraça.
Quando tudo corre bem com outras plataformas e só e exclusivamente corre mal com uma...o que é que isso quer dizer?
Que as outras são todas inseguras e a tal de "OGONE" é a única segura?
O povo português não é de reclamar. Em 10...aparece 1 a reclamar. Sabem por acaso, quantos clientes tentaram, não conseguiram e mudaram a forma de pagamento para não terem que se aborrecer?
Pensem nisso!
8 de agosto 2020
Fez ontem 1 mês que aguardo um resposta da La Redoute!
A ignorancia sempre foi igual à arrogancia e a incompetência!
Vou usar outro cartão que requisitei ao meu banco a ver o que vai dar.
Já não será Master Card e sim VISA.
A ver vamos.. depois dou notícias!
Ah, e já me ía esquecendo continuo a fazer compras on line com o antigo MasterCard sem problemas!
20 de agosto 2020
Continuo à espera de uma uma justificação por parte da La Redoute!
Mas como a arrogância sempre foi irmã da estupidez...
Tentei usar outro cartão pré-pago, e tal como disse passei do Master Card para o VISA.
E voilá...efectuei o pagamento na perfeição.
Portanto o sistema de pagamento da La Redoute não jogava com o Mastercard, apesar de lá estar nas opções de pagamento.
É realmente dificil lidar-se com gente arrogante e ignorante!
Não dão a mão à palmatória, nem uma satisfação ao cleinte.
Segue foto comprovativa da compra que acabei de efectuar.
29 de outubro 2020
"La Redoute: Do papel ao digital, um caso de sucesso em Portugal" quem escreveu isso ...eu gostava de conhecer a pessoa!!!
Se quero um jogo de lençóis, acho o lençol capa mas já não acho o de cima. Se acho o saco para o edredon, não acho o lençol capa ou as fronhas.
Vou aos turcos se acho a toalha de banho já não acho a toalha das mãos ou de bidé. Agora a moda é a luva. Para limpar o quê?
Vamos aos pijamas dão-se ao luxo de venderem as calças separadas da parte de cima.
Só o manso do português aguenta cenas destas!
Mais vale comprar pijamas no AliExpress de ótima qualidade e mais baratos.
Depois não se queixem que temos a obrigação de ajudar o comércio local.
E não se falando na arrogância. Telefonei para lá, falei pessoalmente com uma funcionária para encomendar uma almofada. Entrou de imediato um e-mail com os dados para pagamento. Paguei logo de seguida! Passados 2 dias contactam-me a informar que não tinham.
Com é feita a actualização do stock? Informaticamente ou com lápis e papel como nas mercearias nos tempos dos meus avós?
Essa notícia irritou-me solenemente!
9 de novembro 2020
Apesar de tudo continuar na mesma como a lesma e como a arrogância é irmã da ignorância, vou dar o assunto por arrumado porque vivemos no País das maravilhas.
Dentro de 2 dias, por respeito ao Portal vou dar o assunto como resolvido.
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins avaliou a marca
12 de novembro 2020

É uma vergonha o site da La Redoute, são arrogantes, ignorantes, a gestão de stock é péssimo, nunca assumem os seus erros, mas como vivemos num País de mansos...não há nada a fazer! Muito mal gerido! A La Redoute do antigamente era impecável. Par quem quer comprar um jogo de toalhas de casa-de-banho, ou compra1 de cada nação ou não conseguefazer jogos completos. Agora começaam com uma nova modalidade: quem quer comprar um pijama...há artigos que vendem as calças do pijama em separado da parte de cima. ROUBO! Com jogos de lençóis é o mesmo drama para se conseguir um jogo completo: leçol capa, lençol de cima, capa de edredon e fronha. NUNCA dormi em camas com uma peça de cada nação.