La Redoute

La Redoute - Muito mau serviço

Raquel Guedes
Raquel Guedes apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda de uns Converse tamanho 22 para o meu filho no dia 18/11 e foram-me enviados em tamanho 20. Liguei para o apoio ao cliente e disseram que não sabiam explicar o erro e para eu ir levar a encomenda a um pinto de recolha que era a forma mais fácil e rápida. Tive de me deslocar até a um ponto de recolha vosso para entregar a encomenda que foi um erro da marca e não minha com uma folha a explicar o erro e passado uns dias voltaram a enviar o tamanho 20. Volto a ligar para o apoio ao cliente e dizem-me novamente que não sabem explicar o porquê deste erro ter ocorrido novamente. Pedi para desta vez virem levantar e encomenda a minha casa e disseram que iam deixar a indicação para virem buscar. Passaram dias e ninguém veio levantar a encomenda. Tive de ligar novamente a perguntar quando vinham levantar a encomenda e disseram que não sabiam porque não tinham vindo antes que iam mandar novamente. Vieram levantar a encomenda poucos dias depois. Passado uns dias recebo um e-mail a pedir o meu iban para o devolução.
Conclusão, não têm disponível o tamanho que encomendei, e enviavam o tamanho que tinham disponível. Eu tinha conseguido comprar com um bom desconto na altura no Black Friday e agora para comprar uns novos noutro sítio vou ter de me sujeitar a um preço muito mais elevado. Inadmissível e lamento este péssimo serviço, uma vergonha.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
La Redoute
28 de dezembro 2022
Boa tarde Raquel Guedes,

Lamentamos muito a situação reportada e todo o incómodo causado.
Verificamos que o nosso Apoio ao Cliente já a contactou, apresentando as alternativas disponíveis, de momento, sendo que ficamos à sua inteira disposição.
Estamos em processo contínuo para tentar melhorar as experiências de compra menos positivas dos nossos cliente, de modo a poder melhorar o nosso serviço.

Com os melhores cumprimentos

Serviço de Apoio ao cliente