La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
52%
Taxa de Retenção de Clientes
55%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Muito mau serviço

Resolvida
Raquel Guedes
Raquel Guedes apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
Fiz uma encomenda de uns Converse tamanho 22 para o meu filho no dia 18/11 e foram-me enviados em tamanho 20. Liguei para o apoio ao cliente e disseram que não sabiam explicar o erro e para eu ir levar a encomenda a um pinto de recolha que era a forma mais fácil e rápida. Tive de me deslocar até a um ponto de recolha vosso para entregar a encomenda que foi um erro da marca e não minha com uma folha a explicar o erro e passado uns dias voltaram a enviar o tamanho 20. Volto a ligar para o apoio ao cliente e dizem-me novamente que não sabem explicar o porquê deste erro ter ocorrido novamente. Pedi para desta vez virem levantar e encomenda a minha casa e disseram que iam deixar a indicação para virem buscar. Passaram dias e ninguém veio levantar a encomenda. Tive de ligar novamente a perguntar quando vinham levantar a encomenda e disseram que não sabiam porque não tinham vindo antes que iam mandar novamente. Vieram levantar a encomenda poucos dias depois. Passado uns dias recebo um e-mail a pedir o meu iban para o devolução.
Conclusão, não têm disponível o tamanho que encomendei, e enviavam o tamanho que tinham disponível. Eu tinha conseguido comprar com um bom desconto na altura no Black Friday e agora para comprar uns novos noutro sítio vou ter de me sujeitar a um preço muito mais elevado. Inadmissível e lamento este péssimo serviço, uma vergonha.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
La Redoute
28 de dezembro 2022
Boa tarde Raquel Guedes,

Lamentamos muito a situação reportada e todo o incómodo causado.
Verificamos que o nosso Apoio ao Cliente já a contactou, apresentando as alternativas disponíveis, de momento, sendo que ficamos à sua inteira disposição.
Estamos em processo contínuo para tentar melhorar as experiências de compra menos positivas dos nossos cliente, de modo a poder melhorar o nosso serviço.

Com os melhores cumprimentos

Serviço de Apoio ao cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.