La Redoute

La Redoute - Não entregam encomenda

Sofia Pestana
Sofia Pestana apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017

Fiz a encomenda a dia 20 de Novembro, paguei imediatamente e ainda não chegou. Liguei vezes sem conta para a transportadora, que nunca entrou em contacto comigo para agendar entrega. Afirmam ainda ter tentado a entrega à uma semana atrás. Falso. Estava em casa e ainda tenho porteiro. Entrei em contacto com a La Redute. Expus a situação. Disseram que iam tratar com a transportadora para entrar em contacto. Não aconteceu. Não volto a encomendar. Faço muitas compras por net. Maioria do estrangeiro. Nunca tive este tipo de problema.

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
La Redoute
11 de dezembro 2017
Cara Sofia Pestana
Antes de mais as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Estamos a fazer todos os esforços para ter uma resposta concreta por parte do distribuidor e esperamos conseguir contactá-la ainda hoje ou no máximo amanhã de manhã.

Uma Vez mais as nossas desculpas

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente
Sofia Pestana
Sofia Pestana avaliou a marca
4 de outubro 2018

Resolvido com brevidade

Olá Sofia ja recebeu a sua encomenda? Estou exatamente com o mesmo problema. Eles dizem constantemente que entram em contacto com transportadora. A minha espera ja vai desde do dia 4 Dez. É inadmissível