La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
52%
Taxa de Retenção de Clientes
55%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Pagamento efetuado, compra não registrada

Resolvida
6/10
Ingrid Flores
Ingrid Flores apresentou a reclamação
25 de novembro 2021
Na noite da última terça-feira, realizei a compra de um par de sapatilhas no La Redoute. Concluí o pagamento no mesmo instante, através do meu cartão de débito. A aplicação do banco me notificou imediatamente que o pagamento foi aprovado. Entretanto, o site da loja, não. Ao retornar à minha conta no site, o par de sapatilhas seguia no meu carrinho de compras.

Enviei na mesma hora um email para o atendimento ao cliente explicando a situação, com o comprovante de pagamento em anexo, e recebi uma resposta automática indicando que, em casos mais urgentes, deveria falar com os atendentes pelo chat no site em horário comercial. E foi o que o fiz.

Para minha surpresa, a atendente disse que "poderá ter ocorrido alguma anomalia", dando a entender que isso explicaria o ocorrido. Pedi que registrasse a compra, já que tinha o comprovativo e de fato queria o produto, mas ela disse que não era possível. Então pedi o reembolso, e ela disse que deveria aguardar o contacto do setor financeiro, que até agora não me contactou. Também pedi que formalizasse a questão do reembolso por email, o que ela não fez.

Já enviei outro email à La Redoute e sigo sem resposta. Simplesmente estou a aguardar, sem qualquer respaldo, pela devolução de um pagamento que eles deveriam haver estornado na mesma hora.

Estou totalmente descontente com a empresa. Foi minha primeira compra no site e jamais o repetirei diante desse total desrespeito com o cliente, além de descaso com o dinheiro alheio.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de novembro 2021
Ingrid Flores
Ingrid Flores avaliou a marca
14 de dezembro 2021

Resolveram minha questão, mas apenas após minha reclamação pública no Portal da Queixa. Foram justos e realizaram o reembolso, entretanto, fiquei sem o produto desejado.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.