La Redoute

La Redoute - Pessima Experiencia, Sem Atenção Ao Cliente

pedjen apresentou a reclamação
3 de maio 2018

Muito ma experiencia.
Adquiri uma peca de mobiliario, debitada de imediato, sem nenhuma informação de envio durante três semanas.

Quando contacto indicam que vão enviar no próprio dia.
Mais dias ha espera, sem qualquer contacto. Volto a contactar indicam que vão inquirir com a transportadora.

Mais dois dias ha espera, continuam a indicar que vão inquirir com a transportadora.
Depois de alguma pressão da minha parte continuam a indicar que esta com a transportadora.

Nessa altura peço o numero de seguimento com a transportadora para que eu próprio possa verificar o estado da entrega.
Imediatamente me indicam que ao final a encomenda foi extraviada e que não sabem o numero de seguimento.

Peço para então enviarem outra peça (mesa) igual com urgência ao que indicam que sera possível mas que ira demorar 10 dias uteis para processar e mais uma semana para entrega.

Verifico que no site da La Redoute que o mesmo artigo ja não existe.

Exponho isso ao que agora me indicam que ao final não ja não podem garantir a entrega, que tenho de aguardar 3 semanas e depois vemos se voltam a ter em stock.

Tendo também comprado cadeiras a condizer com a mesa, fico agora com cadeiras e terei de encontrar outra mesa que se possa minimamente adequar.

Peço então para efetuarem o reembolso da mesa e pergunto se poderão emitir um vale de desconto de forma a compensar minimamente o transtorno ao que se recusam.

Fica a experiencia partilhada como cautela para possíveis compradores nesta loja.

Data de ocorrência: 3 de maio 2018
La Redoute
4 de maio 2018
Cara Jennifer Lutz

Antes de mais as nossas desculpas pelo sucedido.
Conforme conversa telefónica, registamos novamente o artigo e tudo faremos para que lhe seja entregue o mais brevemente possível.

Ficamos ao dispor para o que considerar necessário.

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente
29 de maio 2018
Artigo recebido hoje, 29/05/2018.

Obrigada
pedjen avaliou a marca
29 de maio 2018

Apos reclamação aqui no site, a marca demonstrou-se muito prestável.