La Redoute

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Péssimo apoio ao cliente

alexandra santos
alexandra santos apresentou a reclamação
2 de outubro 2017

No passado dia 12 de Setembro fiz uma encomenda. No dia 14 confirmado o pagamento. No dia 21 de Setembro, recebi uma e-mail a informar de que a encomenda já "estava a caminho". a partir dessa data não obtive mais nenhuma informação, tendo ficado a aguardar o envio da confirmação para levantamento. No dia 30 de Setembro, não tendo mais nenhuma informação, consultei o site da transportadora e verifiquei que no dia 25 de Setembro foi colocada a informação "anomalia operacional". No dia 2 de Outubro, entrei em contacto com o apoio ao cliente de LA REDOUTE, que tomou nota, mas não sabia dizer mais nada. Aguardei o contacto o dia todo e ao final do dia, sem ter existido qualquer contacto por parte da entidade, liguei novamente, sem informação. Entrei em contacto com a transportadora que me informou que desde 26 de Setembro a LA REDOUTE já tinha a informação de que havia ocorrido um dano na encomenda. Confrontando a LA REDOUTE fui então informada que a "Logística" já tinha conhecimento do sucedido, mas o apoio ao cliente não. Perfeita falta de organização. Estamos perante uma falta de consideração e de respeito pelo cliente porque não houve durante o dia qualquer esforço para esclarecer o cliente. Além disso as colaboradoras que atendem o telefone são de uma passividade, que até parecem que estão "a gozar" os clientes. Péssimo serviço prestado. Foi a primeira e última vez que encomendei alguma coisa na LA REDOUTE. MUITO LAMENTÁVEL. Estou extremamente desagradada e arrependida de ter comprado a esta empresa. DEPLORÁVEL.

Data de ocorrência: 2 de outubro 2017
La Redoute
3 de outubro 2017
Cara Alexandra Santos

Apresentamos uma vez mais as nossas desculpas pelo sucedido e pelo transtorno que esta situação causou.
Tal como informação dada pelo telefone a encomenda está feita, e ser-lhe-á entregue muito em breve.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança apesar desta situação anómala.

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente