La Redoute

La Redoute - Pormoções falsas

Márcio Martins
Márcio Martins apresentou a reclamação
3 de abril 2018

Recebi no dia 2 de Abril a indicação que todos os artigos iriam estar a 40% de desconto.
Sendo eu cliente da LaRedoute fui ao site a pesquisei alguns artigos que estava anteriormente interessado.
No final fiz a compra dos artigos desejados, mas não é o meu espanto que recebo num banner publicitário a informação de uma T-Shirt da marca Levis com 14% de desconto e ficava a 23,99€ e ao clicar nesse banner pensei que o valor iria ser mais baixo com os 40% de desconto e fiquei surpreso que os 23,99€ se mantinham, mas o valor inicial aumentou cerca de 12€.
Junto envio a imagem para que todos tenham atenção às promoções

Data de ocorrência: 3 de abril 2018
La Redoute
4 de abril 2018
Caro Márcio Martins

Antes de mais as nossas desculpas pelo sucedido e o nosso agradecimento pelo alerta.
Efetivamente o preço base do artigo é o mesmo (39.99) no entanto, o nosso parceiro que envia o Banner de alerta, está a comunicar a baixa de preço relativamente à última vez que visualizou o artigo.
Uma vez que a forma como está a ser comunicado induz em erro, estamos já a pedir aos nossos parceiros que alterem a forma como estão a comunicar estas alterações de preço.

Uma vez mais as nossas desculpas

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente