La Redoute
La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
La Redoute Portugal
  • Na La Redoute encontra um universo de cor, alegria e emoção! Moda e decoração que combina consigo… Estamos aqui para que a sua experiência seja a melhor possível! Conte connosco.

  • 707201010
  • Zona Industrial da Barosa
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Problema com encomenda

Resolvida
7/10
Marlene Diogo
Marlene Diogo apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Fiz uma encomenda de umas sapatilhas da Geox para o meu filho no dia 12 de Abril, recebi-as passado 3 semanas em que para meu espanto a caixa designava o artigo correto por fora, mas por dentro as sapatilhas vinham com a cor errada. Devolvi no dia seguinte indicando o motivo. Passado mais 3 semanas recebi novamente a encomenda e novamente vieram com a cor errada! Liguei para o apoio ao cliente revoltada e disseram-me para as devolver indicando no formulário o motivo. Mais uma vez fiz a devolução e esperei mais 3 semanas! Entretanto recebi-as novamente e para meu espanto mais uma vez vieram com a cor trocada! Parece mentira mas é a minha realidade! Furiosa liguei novamente dia 15 de Junho e disseram para não as devolver para já porque iam tentar averiguar o que se passava e entrariam em contacto comigo. Depois disso já liguei para lá mais 2 vezes, já passaram 15 dias e nada! Não me contactaram ainda. É revoltante andar nisto à quase 3 meses, ainda por cima devido a um artigo caro, custaram em promoção quase 60€ e não têm competência para resolver o assunto. É inadmissível.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
La Redoute
29 de junho 2020
Cara cliente,
Lamentamos esta situação muito incómoda, estamos a aguardar informação do nosso armazém central, relativamente ao stock. No entanto iremos entrar em contacto durante o dia de amanhã de forma a encontrar a melhor solução.
Reiterando as nossas desculpas,
Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao cliente.
Marlene Diogo
Marlene Diogo avaliou a marca
5 de julho 2020

Já sou cliente da La Redoute desde o tempo em que as encomendas se faziam pelo catálogo já à 20anos, nesse tempo nunca tive problemas. Agora com tanta tecnologia acontecem estas coisas. Sinceramente fiquei desiludida e com receio de voltar a encomendar algo.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.