La Redoute

La Redoute - Problema com entrega de encomenda

Amélia Santos
Amélia Santos apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2019
Fiz uma encomenda no final de Janeiro que iria ser entregue no domicilio por ser de grandes dimensões , achando estranho a demora na entrega entrei em contacto com a La redoute que ficou de contactar a transportadora para perceber o que se passava. Na semana seguinte voltei a contactar a La Redoute pois ainda não tinha recebido feedback sobre a encomenda, informaram-me que iriam contactar de novo a transportadora para que me ligassem a agendar a entrega. Nesse mesmo dia fui contactada pela transportadora que agendou a entrega para o dia seguinte, estive todo o dia em casa à espera que me viessem entregar a encomenda, coisa que não aconteceu. No final no dia, seguindo o tracking da encomenda, aparece a informação de que tentaram entregar a encomenda mas não estava ninguém na morada. No dia seguinte pela manhã ligo para a transportadora que me informa de que para além de não estar ninguém na morada ainda tinha sido contactada pelo estafeta mas que não tinha atendido. Informações completamente falsas pois eu estava na morada e ninguém me tentou contactar telefonicamente. Voltaram a agendar a entrega para esse dia e garantiram-me que seria entregue. Voltei a estar o dia todo em casa e nada. Voltei a ligar nesse dia para a transportadora, que me informou que já tinha dado indicação ao estafeta para que me contactasse antes da entrega e que a mesma seria feita ainda no dia. Ninguém me contactou e ninguém veio à morada entregar a encomenda. Quando vou ver o tracking da encomenda no final do dia vejo que aparece a informação de que tinha sido entregue. Outra informação falsa. Eu não recebi contacto nenhum do estafeta e não recebi a encomenda. Estou desde aí a contactar a transportadora e a La Redoute para que resolvam esta situação e nada. Dois dias em casa à espera de uma encomenda que não chegou e nenhuma informação da parte nem da transportadora nem da La Redoute. Durante a semana fui ligando quer para a La Redoute quer para a transportadora. A transportadora diz que está a averiguar a situação e a La redoute diz que está à espera de feedback da transportadora. No entretanto eu continuo sem ter informação de uma encomenda que fiz há quase um mês, que já paguei e que, aparentemente, ninguém sabe muito bem onde está. Cada vez que ligo para a La Redoute estou a pagar uma chamada e não vejo grande vontade deles em resolver a situação nem em compensar-me pelo tempo que estou sem a encomenda que já paguei ou pelo dinheiro que já gastei a contactá-los para tentar resolver uma situação da qual não tenho culpa nenhuma. Isto só demonstra uma imensa falta de atenção ao cliente e um péssimo serviço. Definitivamente não voltarei a comprar nada na La Redoute.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2019
La Redoute
22 de fevereiro 2019
Cara Amélia Santos

Antes de mais as nossas sinceras desculpas pelo sucedido. Não é, de todo, este o serviço que pretendemos seja prestado aos nossos clientes. Estamos mais uma vez a pressionar o distribuidor de forma a termos uma resposta correta e concreta do que se passa com esta encomenda. Entraremos em contacto logo que tenhamos essa resposta.
Tudo faremos para a poder compensar pelo incomodo que esta situação, certamente, lhe está a causar.

Uma vez mais as nossas desculpas

Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente

A melhor opção é pagar contra reembolso mais nada. Assim a transportadora é obrigada a entregar e receber o pagamento atempadamente pelo comprador.