La Redoute

Luis Carrondo
Luis Carrondo apresentou a reclamação
23 de novembro 2017

Exmo(a) Sr(a),
Fiz uma encomenda na La Redoute no dia 11.11.2017 de uma saia e camisola. Quando finalizei a encomenda recebi um e-mail promocional a apregoar uma oferta por QUALQUER encomenda na La Redoute. Visto já ter encomendado e querendo aproveitar a oferta, fiz uma segunda encomenda de uma camisola idêntica à primeira mas de cor diferente. Efetuei os pagamentos e aguardei. Qual não é o meu espanto e desilusão quando recebo a primeira encomenda e um e-mail a reembolsar me a segunda, sem qualquer indicação do porquê. Dirijo me ao site da La Redoute para ver se o artigo tinha esgotado. Não só o artigo continua à venda, como ainda continua ao mesmo preço. Entendo que se trata de um caso de publicidade enganosa e que a La Redoute não tem grande consideração pelos seus clientes de longa data. Estou muito aborrecida porque não recebi a camisola pretendida que queria para fazer conjunto com a saia comprada na La Redoute e não recebi a minha oferta.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2017
La Redoute
23 de novembro 2017
Cara Marylene Correia
Pedimos desculpa pelo sucedido e garantimos que temos todo o interesse em envia-lhe os artigos que pretende.
Efetivamente houve um problema com o artigo em causa que só foi detetado no momento em que estávamos a preparar o envio, como não disponhamos de outro artigo no momento em stock local, optamos por enviar o reembolso e tínhamos já a indicação para a contactar para expor a situação e saber se pretendia novo registo.
Estamos a tentar contactá-la telefonicamente mas ainda não conseguimos estabelecer o contacto. vamos enviar-lhe um email e tentar o contacto telefónico ainda hoje.

Uma vez mais as nossas desculpas

Atentamente

Serviço de apoio Ao Cliente