La Redoute

La Redoute - Publicidade enganosa

Nídia Pontes
Nídia Pontes apresentou a reclamação
10 de julho 2016

Recebi uma sms promocional desta loja online a informar-me de que o envio da mercadoria teria o valor de apenas 1€ até ao dia 11 de Julho. Fui tentar encomendar um artigo e qual não é o meu espanto que além de 1€, cobram-me mais 2€ por ser entrega ao domicilío. Estes senhores enganam-nos constantemente com estas promoções de envio, enviam sms a informar que o envio é grátis mas depois acabam sempre por cobrar qualquer coisa. Vergonhoso!

Data de ocorrência: 10 de julho 2016
La Redoute
12 de julho 2016
Cara cliente,

A sms que enviamos dizia: "Oferta incrível: -50% em toda a moda e têxtil-lar, -40% Pequenos Preços e Vermelho. Envio 1 Euro. Só até 11 julho. Aproveite já em laredoute.pt com o código 4360"
Como utilizou este código de oferta foi exatamente esta a promoção de que usufruiu. As despesas de envio, que sem esta promoção têm o valor de 3.99 Euros, ficaram-lhe a 1 Euro. Como solicitou a entrega ao domicilio, foram-lhe acrescidos 2 Euros que correspondem ao valor deste serviço e que não estão incluídos no valor das despesas de envio.

Transcrevo abaixo a informação que consta no nosso site.
"Despesas de envio :
- Em todas as encomendas são automaticamente adicionados 3,99€ ao montante a pagar, salvo operações comerciais específicas que prevaleçam sobre esta informação.
Este valor corresponde à comparticipação nas despesas de tratamento, embalagem e envio da sua encomenda.
Se optar pelo modo de entrega ao domicílio é ainda adicionado 2,00 € ao montante a pagar."

Esperamos ter esclarecido a situação e continuar a merecer a sua confiança.

Atentamente

Serviço de Apoio ao Cliente