La Redoute

La Redoute - Reclamação

Celso Dias 	Manuel
Celso Manuel apresentou a reclamação
18 de junho 2019
Venho reclamar pelo pessimo servico da La Redoute paguei por uns calções de banho da marca Tommy Hilfiger e a La Redoute enviou me uns calções da marca La Redoute. Os calções foram entregues no ponto Pickup para devolução a dia 11-06-2019 e foram entregues a La Redoute no dia 13-06-2019. Ate a presente data continuo sem receber os calções que paguei. Nao e a primeira vez que a La Redoute demonstra um péssimo servico no dia 14-04-2019 paguei por dois boxers da marca Tommy Hilfiger e so me mandaram um. Fiz a devolução do artigo para me enviarem os dois boxers e nada. Tive que enviar um email passados 10 dias para me devolverem o dinheiro a conta. E de lamentar a falta de respeito e os transtornos que causam ao cliente.
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
La Redoute
19 de junho 2019
Caro Celso Dias Manuel
Antes de mais as nossas desculpas pelo sucedido, não é de todo do nosso interesse que situações como esta aconteçam.
Relativamente aos calções de banho, já nos chegaram devolvidos e já foi feito o tratamento informático dos mesmos. A troca do artigo deveu-se a um erro de stock e pedimos desculpa por isso.
Relativamente aos boxers que refere, os mesmo são vendidos individualmente pelo que não se tratou de um erro. A devolução do valor atrasou um pouco pois só quando o artigo nos chega e é tratado informaticamente é que o reembolso é processado, normalmente este é um processo relativamente rápido, no entanto, e como apanhou dois feriados, houve atraso tanto da transportadora a entregar-nos a devolução como nos nossos serviços.
Uma vez mais apresentamos a nossas desculpas e ficamos ao dispor para o que considerar necessário.

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente