La Redoute

La Redoute - Reclamação com produto encomendado

CARLOTA PEREIRA COUTINHO
CARLOTA COUTINHO apresentou a reclamação
5 de maio 2020

Encomendei o "Conjunto de 2 cadeiras e mesa de centro LA REDOUTE INTERIEURS" e ao fim de duas utilizações ambas as cadeiras ficaram partidas. Não é aceitável visto que a utilização foi quase nula, as cadeiras chegaram nem há 1 mês e custaram bastante dinheiro. Relação qualidade/preço muito baixa. Já tentei entrar em contacto com a La Redoute, através do site e pelo contacto telefónico e não respondem ou nunca atendem (a chamada simplesmente desliga-se ao fim de 10 minutos à espera). Aguardo pf um resposta da parte da empresa e solução ao problema.

Obrigada,
Carlota
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
La Redoute
6 de maio 2020
Cara cliente
Apresentamos as nossas desculpas por não ter conseguido estabelecer contacto telefonicamente com os nossos serviços. O momento de exceção que vivemos atualmente, obrigou-nos a uma reorganização sem precedentes para garantir a segurança dos nossos colaboradores, e consequentemente, agradecemos a compreensão dos nossos clientes pelos tempos de resposta serem mais longos do que o habitual.
Relativamente à exposição que coloca sobre o artigo recebido, verificámos que a situação já foi esclarecida através do contacto que efetuou por email.
Despedimo-nos reiterando as nossas desculpas pelo incómodo,
Atentamente,
Serviço de Apoio ao Cliente.