La Redoute

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute - Reembolso recusado

Utilizador apresentou a reclamação
23 de março 2018 (editada a 2 de abril 2018)

Efectuei uma encomenda ,umas botas na lá redoute .
Quando recebi a encomenda vinham dois pares de calcas numa caixa de sapatos.
Fiz a devolução e agora o departamento não aceita a devolução e recusa a pagar me o reembolso.
É uma vergonha
..................

Ontem mandaram me um email para combinar uma hora e um dia para me contratarem para escorrimentos.
São tao incompetentes que nap são dao ao trabalho de analisar os emails anteriores.

E são me vão resolver o problema quando me ligarem.
Ainda contínuo a aguardar a resolução.
É uma vergonha esta empresa

Data de ocorrência: 23 de março 2018
28 de março 2018
Ainda estou aguardar uma solução. Quiserem marcar uma hora para me contratarem para saber mais informações.
Quando tem em histórico emails trocados comigo
La Redoute
Cara Ana Catarina,
Antes de mais as nossas desculpas pela demora na resolução deste assunto, no entanto e como o nosso serviço de devoluções não recebeu , junto com a devolução, nenhuma informação, não foi possível perceber o motivo. Deste modo, e como o que devolveu foram dois artigos usados, voltaram a envia-los, logo não fizeram o reembolso.
Tendo em conta o histórico dos emails que tem trocado connosco, só depois de informarmos que não tínhamos aceite a devolução é que nos informou que tinha recebido um artigo trocado. Até então apenas referiu que não queria as botas e que as tinha devolvido.

Foi por tudo isto que lhe tentamos ligar várias vezes na tentativa de conseguimos esclarecer a situação.
Como não nos atendeu e enviou emails a dizer que não pretende esclarecer-nos, uma vez que já lhe enviamos o artigo, consideramos este assunto resolvido.

Ficamos a dispor para o que achar necessário ou para nos esclarecer sobre o sucedido.

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente
2 de abril 2018
Não não fica resolvido. Porque eu não tenho que informar que recebi artigos errados.
É para isso que serve a nota de devolução.
Se estavam usados ou não.não é um problema que é meu.metam pessoas competentes a embalar os artigos
Tendo em conta que por aqui não ficou resolvido vou pata outras entidades.
Aguardem informação do meu advogado
2 de abril 2018
Aguardem resposta do meu advogado
7 de abril 2018
Continuo a aguardar resolução da minha situação.
Devolveram os artigos e as botas que paguei?