La Redoute

La Redoute - Ruptura de stock sem aviso prévio

Joana Carvalho
Joana Carvalho apresentou a reclamação
1 de junho 2016

No passado dia 26 de maio fiz uma encomenda on-line de um artigo em stock. Após fazer o pagamento do mesmo dentro da data estipulada para tal, foi-me comunicado que o artigo já estava esgotado pelo que iriam fazer o reembolso do valor da compra. Penso que é de uma tremenda desorganização disponibilizarem um artigo para venda e respetivo pagamento sem este estar em stock. Esgotou entretanto?? Talvez, mas teriam então que limitar a venda. Ou então garantir o artigo aos clientes que procederam à encomenda.

Data de ocorrência: 1 de junho 2016
La Redoute
6 de junho 2016
Exma. Sra.
Pedimos desde já imensas desculpas pelo sucedido e pelo transtorno que a situação lhe causou.
Efetivamente estamos com alguns problemas relativamente à visibilidade do stock, isto porque além do stock global estar em França alteramos há pouco tempo o nosso sistema de gestão de stocks e, infelizmente, nem sempre as coisas correm como gostaríamos.
Por isso, uma vez mais reiteramos o nosso sincero pedido de desculpa e garantimos que estamos a fazer tudo para que estas situações sejam corrigidas no menor espaço de tempo possível.
Relativamente ao seu reembolso o mesmo já foi processado para o IBAN que nos indicou.
Esperamos contar com a sua compreensão e continuar a merecer a sua confiança.

Atentamente
Serviço de Apoio ao cliente