La Redoute

Telefone: 707201010

Zona Industrial da Barosa
Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria

contacto@redoute.pt

La Redoute - Sapatilhas "Perecíveis"

Carlos Vieira apresentou a reclamação

Comprei há cerca de um ano umas sapatilhas cuja sola do pé direito descolou completamente da protecção lateral. Este problema aconteceu apenas no pé direito e aparenta existir uma desvulcanização totalmente anormal. O estado geral das sapatilhas é satisfatório sendo esta a única questão com a qual me deparei. Fui informado pela La Redoute ter adquirido um "artigo perecível" abrangido "por uma garantia de 6 meses". Trata-se de uma clara violação dos termos e condições de venda da La Redoute que assegura uma garantia mínima de 2 anos em todos os artigos e um absurdo a classificação de bem perecível.

27 Jul2017
La Redoute adicionou uma resposta

Caro José

Como o Sr. refere o artigo foi comprado há um ano e pelas imagens que temos, bastante usado. Como é evidente umas sapatilhas são um bem de uso e que, com esse mesmo uso, se degradam. As sapatilhas não apresentam (aparentemente) qualquer defeito de fabrico, mas sim uso e desgaste.
De qualquer forma, e se assim o desejar, devolva-nos as sapatilhas para serem analisadas, caso fique provado que o "defeito" que refere se deve a um defeito de fabrico, será reembolsado do valor que pagou pelas mesmas, caso seja um "defeito" provocado pelo uso e desgaste do artigo, as sapatilhas ser-lhe-ão devolvidas como estão.

Deixamos ao seu critério a decisão de devolver o artigo para análise. Pode fazê-lo, de forma gratuita, entregando num ponto Pickup , as sapatilhas devidamente embaladas e endereçadas à La Redoute.

Ficamos ao seu dispor para esclarecer qualquer duvida ou questão,
Atentamente
Serviço de Apoio Ao Cliente

Esta resposta tem um anexo privado
11 Jan2018
La Redoute alterou o estado para Resolvida