La Redoute

Helen
Helen apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Boa tarde.
Gostaria de saber quando irei receber a minha encomenda. Esta foi feita (paga) no dia 1 de maio, e hoje, dia 14 de maio, ainda não obtive qualquer informação nem resposta aos emails que mandei.
Esta falta de informação cria insegurança e descrença para futuras compras com a vossa empresa.
O produto que comprei estava disponível e está até hoje, não consigo compreender esta falta de resposta e o porque da encomenda ainda não ter sido entregue, mesmo no meio de toda esta situação atual.
Aguardo uma resposta da vossa parte.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
La Redoute
14 de maio 2020
Cara cliente,
A previsão de envio da sua encomenda é de até 12 dias úteis, conforme indicado nosso site no momento da compra, com a alerta que poderão ocorrer eventuais atrasos devido à pandemia. Esperamos enviar a sua encomenda dentro dos prazos previstos. Lamentamos o incómodo pelos nossos tempos de resposta aos pedidos de informação ser mais longos do que o habitual, consequente da adaptação dos procedimentos internos, de modo a garantir a segurança dos nossos colaboradores.
Agradecemos a sua compreensão, as nossas desculpas pelo incómodo causado,
Serviço de Apoio ao Cliente.
Helen
Helen avaliou a marca