La Redoute

Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt

La Redoute- Serviço de Entregas Moroso e Inaceitável

ana sousa
ana sousa apresentou a reclamação
13 de dezembro 2016

Efetuei uma encomenda de 2 artigos no dia 23 de Novembro (artigos disponíveis leia-se), passados 12 dias úteis (prazo completamente inaceitável), recebo apenas um dos artigos. Entro em contato com a linha de apoio e apesar do artigo em falta continuar com estado disponível e em preparação, a indicação é a de que o armazém em França ainda não enviou o artigo e não tem qualquer data de previsão de entrega.
Ora, tratando-se de itens de vestuário para um recém-nascido, a minha pergunta é se ainda chegariam este ano, ou só depois de já não servirem ao bébé.
Ou seja, encomendei uma prenda de natal para o meu afilhado recém-nascido que nunca chegará a tempo, o que me obrigará a adquirir novo presente e quando chegar o item em falta provavelmente já nem servirá à criança que já está com 2 meses e meio. A encomenda é para um tamanho 3 meses feita com 1 mes de antecedência para a véspera de Natal.
Esta situação é inadmissível e inaceitável, pois nem respeitam os prazos de entrega que se encontram no próprio site da empresa. Seguramente não voltarei a efetuar qualquer compra neste site.

Politica La Redoute em * PROIBIDO *://www.laredoute.pt/services/faq.aspx
"Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de entrega é de cerca de 8 a 10 dias(...)"

Como cliente da Verbaudet, asseguro que é impossível comparar o serviço pois estes últimos tem excelentes prazos de entrega.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2016
La Redoute
15 de dezembro 2016
Cara Sra. D. Carina

Antes de mais as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.
Estamos a fazer todos os possíveis para que situações como esta não aconteçam, uma vez que não servem nem os interesses dos nossos clientes nem os da La Redoute.
Como informamos telefonicamente procedemos ao reembolso do valor pago e ficamos disponíveis para enviar outro artigo que ache conveniente.

Uma vez mais apresentamos as nossas desculpas e votos de Boas Festas

Atentamente

Serviço de Apoio Ao Cliente