La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

• contacto@redoute.pt

La Redoute - Sucessivos atrasos da entrega de produto

António Ramos apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
No passado dia 05/12, realizei a encomenda de uma mesa. No valor de 521€.

Data de entrega confirmada para dia 09/12.
No dia 09/12 a entrega é adiada para dia 12/12.
No dia 12/12 é adiada para dia 13/12.
No dia 13/12 é adiada para dia 14/12.
No dia 14/12 é adiada para o dia 15/12
(...)

No dia em que escrevo esta reclamação, dia 14, é novamente adiada e "vai ser mesmo amanhã".

Todas estas atualizações da entrega são feitas por contacto próprio com a La Redoute.
É possível perceber o sucessivo padrão de adiamento.

Nos contactos com a La Redoute, passam a culpa para a transportadora associada.
Em momento algum isso é responsabilidade minha enquanto cliente, o produto foi pago e o transporte associado ao mesmo. Se a transportadora A, B ou C é me indiferente.

Agradeço o processamento da encomenda com a maior brevidade possível ou cancelamento da mesma.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
14 de dezembro 2022
Boa tarde António Ramos,

Lamentamos todo o incómodo causado pelas constantes alterações de agendamento, sem qualquer aviso prévio. Esta situação foi causada por uma alteração de plataforma informática por parte da transportadora, criando alguns constrangimentos nas entregas.
Informamos que o seu caso já se encontra em análise junto da mesma e esperamos que a situação se resolva rapidamente.

Uma vez que tenhamos mais informações, iremos contactá-lo.
Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
15 de dezembro 2022

Continuação da saga da entrega.

Depois de passada a parte da manhã e de não obter nenhuma informação sobre a entrega, mais uma vez por iniciativa própria contactei a Logic através do seu apoio ao cliente para saber mais sobre a entrega.
Foi me informado que da parte da tarde seria entregue e que iria ser contactado.

Quando fui contacto para ser informado que o estafeta iria sair do armazém com a encomenda, dei como indicação ao estafeta, o nome de uma empresa junto da minha habitação - "Honório Mauricio" e pedi para ser contactado quando estivesse junto à mesma para que pudesse descer junto ao portão da minha morada.

Passado 1h-1h30 do último contacto, já perto das 18h, estranhando não ter obtido mais nenhum contacto, contactei o estafeta. Sem sucesso. Ninguém atendeu.

Faço novo contacto às 18h30 quando sou confrontado pelo estafeta, a mencionar que me ligou 5x sem eu atender (não tenho nenhum registo de nenhuma chamada), não mencionando o porquê de não atender os meus contactos anteriores, afirmou que esperou junto à respetiva empresa por vários minutos e ainda me acusou de não estar presente na morada e provavelmente só tinha chegado a casa agora. Facto, fisicamente impossível, dado que, trabalho apartir de casa 365 dias por ano.
Não vou entrar em discussões sobre as supostas 5 chamadas efetuadas, a verdade é que não tenho registo nenhum no telefone.

Com isto, vou no 5 dia consecutivo sem entrega.
Estamos a falar de uma encomenda com valor superior a 500€.

Caso a mesma não chegue no próximo dia 16/12, agradeço o procedimento ao cancelamento e reembolso da mesma.

Curiosidamente, por fim, gostaria de salientar que recebi outra encomenda de outro artigo da LaRedoute por volta das 16h. Engraçado...
16 de dezembro 2022
Bom dia, António Ramos,

Lamentamos todo o incómodo causado pelo atraso na entrega da encomenda por parte da transportadora. Informamos que já entrámos em contacto com a mesma, que nos informou que contactou o cliente para entrega da encomenda no dia 17/12/2022, agradecemos a sua confirmação.

Reiteramos as nossas desculpas pelo facto de não termos conseguido corresponder às suas expectativas. Esperamos sinceramente que numa próxima oportunidade o possamos servir melhor.

Melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente
António Ramos avaliou a marca
25 de dezembro 2022

A LaRedoute procedeu corretamente e contactou me de forma rápida e célere. Contudo, não tenho de ser responsabilizado pelo péssimo parceiro que a LaRedoute escolhe para as entregas, a Logic. Contudo, sou impactado por isso a marca tem de ser responsabilizada. Não volto a comprar artigos de elevado valor na LaRedoute nem recomendo que o façam enquanto a Logic for a parceira de distribuição.

António, tem visto as noticias das tempestades e inundações?
PS: as entregas são feitas pela empresa Logic, não pela La Redoute.
Uma vez em solo nacional, é mesmo com a Logic que tem de reclamar.
Atentativamente, cliente com uma compra na La Redoute.