La Redoute

La Redoute - Tenho que esperar mais quatro semanas

Eduardo Jose Barata Pires
Eduardo Pires apresentou a reclamação
27 de janeiro 2014

Fiz uma compra de uns sapatos no dia 15/1 e efetuei logo o pagamento como de costume, hoje dia 27/1, pedi esclarecimentos a La Redoute para quando a entrega pois nao costuma demorar mais que uma semana.
E a resposta veio prontamente se quiser receber o artigo tem de esperar mais quatro semanas.
Agora pergunto eu sera que uma empresa destas que tanta publicidade faz nao
tem os artigos que tanto anuncia prontos para entregar ao cliente.
Sabem o que eu digo desistam da LA REDOUTE que e o melhor.

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2014
La Redoute
5 de fevereiro 2014
Bom dia
Foi enviado ao Sr. Eduardo, no dia 30/01 um email que coloco abaixo.

Exmo(a). Sr(a). EDUARDO JOSE PIRES,

Recebemos a sua reclamação que apresentou junto do Portal da queixa e que mereceu a nossa especial atenção.

A La Redoute pretende, em todas as situações, a satisfação máxima dos seus clientes. Acontece, por vezes, não conseguirmos ser tão eficazes como desejaríamos, o que é sempre bastante desagradável para ambas as partes.

O prazo de entrega do artigo solicitado era de 6 semanas quando efetuou o pedido no nosso site e neste momento o prazo de entrega da mesmo encontra-se nas 4 semanas.

De referir que a entrega varia consoante a disponibilidade dos artigos. Para artigos disponíveis o prazo de entrega é de 5 a 8 dias e para os artigos não disponíveis o prazo de entrega é consoante o nº de semanas apresentado junto do artigo.

Relativamente à sua encomenda, a mesma foi cancelada no seguimento do seu pedido através de contacto por chat dia 27/01, desta forma já consta emitido o nosso cheque de reembolso no valor pago ( 35.99 €) que em breve o receberá na sua morada.

Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos ficando ao seu inteiro dispor.

Atentamente

Andreia Santos