La Redoute Marca Recomendada Marca do Mês

La Redoute - Venda de produtos sem estoque

Carlos Eduardo Das Neves
Carlos Neves apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Venho por meio desta manifestar o descaso e a falta de transparência e responsabilidade da empresa La Redoute consoante ao prazo de entrega das encomendas. Fiz uma compra no dia 20 de Outubro de 2022 com produtos modulares da marca La Redoute, entretanto, os modulos precisam ser entregues em totalidade para que o produto possa ser montado e ter o seu pleno funcionamento como expectavel. Entretanto, o prazo de entrega informado na altura da compra era de ate 2 semanas (previsão), e infelizmente para a minha surpresa, e após já ter pago a totalidade da encomenda, já passam 45 dias da compra e ainda não foi entregue a totalidade dos materiais o que impossibilita a utilizacao do conjunto. Todas as semanas a La Redoute informa que ainda nao tem o material disponivel e novamente diz mais 2 semanas.... uma falta de transparencia, responsabilidade e credibilidade para um cliente da marca. Apos tentar diversas formas de resolver a questão, por todos os canais disponiveis (email, telefone, chat) a solução apresentada pela empresa é que podem cancelar a encomenda, atitude esta que não satisfaz a questão. Espero que a empresa tome das devidas acções para garantir os termos e compromissos assumidos com seus clientes no momento da venda e entreguem os produtos conforme foram adquiridos.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Boa tarde Carlos Neves,
Relativamente ao assunto exposto, lamentamos, desde já, que esta encomenda não esteja a refletir o nível do nosso serviço habitual, ficando aquém das expectativas.
Queremos sempre proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, no entanto, todos os artigos são sujeitos a disponibilidade e por vezes sentimos atrasos acentuados, devido a fatores externos, na sua reposição por parte dos nossos fornecedores.
O módulo em falta na sua encomenda, por motivos de força maior, sofreu um atraso maior que o expetável na sua reposição de stock, contudo estamos a envidar todos os esforços ao nosso alcance, para que consigamos enviá-lo o mais breve possível.
Compreendemos a sua insatisfação relativa à morosidade do envio do seu pedido e por esse motivo, mostrámo-nos ao dispor para a podermos cancelar.
Sabemos que, a sua pretensão é da receção do módulo, o mais breve possível, assim reforçamos que, faremos o que estiver ao nosso alcance para o expedirmos, o quanto antes.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente.
Carlos Neves
5 de dezembro 2022
Por mais uma semana estou a aguardar que a La Redoute confirme a data de entrega do produto em questão, já vamos a quase 2 meses da compra e sem que nenhuma proposta ou confirmação de data de entrega seja firmada. Penso que a La Redoute esteja a tentar forçar que a compra seja cancelada por mim, entretanto, isso não será feito, a La Redoute precisa e deve honrar seus compromissos comerciais estabelecidos com seus clientes no ato da venda. Peço que definitivamente essa questão seja resolvida.
14 de dezembro 2022
Bom dia Carlos Neves,
Relativamente ao assunto exposto, lamentamos, desde já, a demora no envio do artigo encomendado.
Informamos que a encomenda já foi entregue ao distribuidor no dia 12/12/2022 , pelo que será agendada a sua entrega com o cliente nos próximos dias.
Pedimos desculpa, pelo incómodo causado.

Melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente.
Carlos Eduardo Das Neves
Carlos Neves avaliou a marca
19 de dezembro 2022

Sempre e em todas as ocasiões a empresa cumpriu os acordos de vendas, entretanto, a experiencia com esta ultima encomenda foi péssima, 2 meses a espera do produto que diziam estar disponivel em 2 semanas apos o pagamento.