• 707201010
    Rua Beco dos Petigais, Fracção F, N s 45 e 65 2400-431 Leiria
  • contacto@redoute.pt
La Redoute respondeu à reclamação de Sara Vasconcelos

La Redoute - Tampo de vidro explode e a marca desresponsabiliza-se

Apesar do artigo estar fora da garantia, a segurança dos nossos clientes é a primeira preocupação da marca La Redoute e as suas fotos são verdadeiramente aterradoras. Para apurar a razão do sucedido e proceder ás eventuais diligências, necessitamos de ter alguma informação útil sobre o padrão de uso que foi dado ao seu produto, porque, felizmente, não conseguimos reproduzir a situação sem a intervenção de um fator externo físico ou térmico.
Continuamos sempre ao dispor no sentido de esclarecer a situação e enviar qualquer informação relevante que se rememore para o nosso serviço de qualidade.
Não ficamos satisfeitos por perder um cliente fiel e para amenizar o seu descontentamento com a marca, gostaríamos de lhe propor um gesto comercial exclusivo através de contacto privado.
Melhores cumprimentos,

La Redoute respondeu à reclamação de Sara Vasconcelos

La Redoute - Tampo de vidro explode e a marca desresponsabiliza-se

Lamentamos o sucedido e ficámos, em primeiro lugar, aliviados pelo facto de não ter sofrido danos físicos.
Embora o prazo de garantia legal tenha sido ultrapassado, informamos que o seu caso foi cuidadosamente analisado por razões óbvias de segurança. Os nossos produtos são alvos de controlo de qualidade regulares a vários níveis. O artigo que adquiriu tem uma avaliação claramente positiva por partes dos clientes, mas foi novamente testado pelos serviços competentes logo após termos reportado a situação. Recebemos a indicação que não foi identificado problema inerente ao produto, que possa ter causado essa situação. Acreditamos que o sucedido se deve a fatores externos, que podem ser de vários tipos. O choque térmico foi adiantado como exemplo, considerando as fotos que enviou, onde se evidencia um tabuleiro de forno. Embora o vidro seja temperado, não poderá suportar a colocação direta de recipientes acabados de sair do forno a temperaturas altíssimas. Fizemos-lhe hoje um novo contacto por via telefónica no sentido de esclarecer esta situação.
Melhores cumprimentos,,

La Redoute respondeu à reclamação de Nádia Cardoso

La Redoute - Não devolução de artigo danificado após os 30 dias de compra

Lamentamos que não esteja totalmente satisfeita com o seu artigo.
Para esclarecimento adicional aos nossos contactos, a garantia legal dos artigos é de 3 anos, em caso de inconformidade comprovada. Se o artigo não for do seu agrado, aceitamos devoluções até 30 dias (ou prazos indicados pelas próprias marcas), sem sinais de uso e com as etiquetas.
No caso do seu artigo, não podemos considerar que exista inconformidade, a marca Levi's indica o seguinte no seu site oficial : "cerca de 10% dos artigos têm a etiqueta vermelha sem qualquer palavra, chamada a “blank tab” para proteger a própria etiqueta contra imitações. A utilização da etiqueta vazia protege a forma da etiqueta e a sua exclusividade por parte da Levi’s (independentemente de ter a palavra ou não)."
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e que nos volte a visitar.
Melhores cumprimentos.