Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda
LabMED Saúde respondeu à reclamação de Catia Ramalho
há 1 semana

LabMED Saúde - Falta de profissionalismo

Srª Cátia Ramalho,

Com os melhores cumprimentos, o departamento de apoio ao cliente do Grupo LabMED Saúde vem por este meio acusar a receção da vossa reclamação referente ao serviço de Radiologia e Imagiologia assegurado nas instalações da Avenida de França.

Lamentando, desde já, o eventual transtorno causado a V. Exª, gostaríamos de explicar que o serviço de Imagiologia e Radiologia é assegurado pela empresa RX-MED - Imagem Médica, S.A., uma sociedade que partilha o mesmo espaço no LabMED Center da Avenida de França mas que não pertence ao nosso grupo, sendo totalmente independente.

Na sequência da sua expressão de descontentamento, tomámos a iniciativa de encaminhar a sua exposição para esta sociedade, para que a mesma possa apresentar-vos os devidos esclarecimentos sobre os constrangimentos ocorridos. No entanto, se preferir, esta situação poderá ser tratada diretamente com esta sociedade cujos dados identificamos:

RX-MED - Imagem Médica, S.A.
Morada: Avenida de França nº434, 4050-277 Porto
NIPC: 505 884 798

Ansiamos que após a nossa explicação, possamos continuar a ser merecedores da Vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª para qualquer esclarecimento adicional que considere relevante.

LabMED Saúde respondeu à reclamação de Ana Sousa
há 2 semanas

LabMED Saúde - Suposta prótese

Srª Lucília Cardoso,

No âmbito do processo judicial que intentamos, tomamos conhecimento do vosso descontentamento em relação ao serviço de medicina dentária assegurado na nossa clínica LabMED Saúde do Amial.

Conforme procedimento habitual, o departamento de qualidade já procedeu à abertura de processo de inquérito interno.

Gostaríamos, assim, de a informar que a vossa exposição está a ser analisada, pelo que ansiamos poder apresentar-vos uma resposta o mais breve possível.

Agradecemos, desde já, o tempo que nos dedicou a alertar para o descontentamento na prestação de serviço. O nível de participação dos nossos utentes, dirigido através de críticas, sugestões ou chamadas de atenção são fundamentais para a melhoria da qualidade de serviço que lhes prestamos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com consideração.

LabMED Saúde respondeu à reclamação de Irina Noronha
há 1 mês

LabMED Saúde - Negligência

Srª Irina Noronha,

RX-MED - Imagem Médica, S.A.
Morada: Avenida de França nº434, 4050-277 Porto
NIPC: 505 884 798