Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda
há 1 semana

Estimado Utente
Sr. Vítor Rocha,

Com os nossos melhores cumprimentos, ansiando encontra-lo bem, vimos informar que o nosso departamento de apoio ao cliente já vos remeteu um esclarecimento para o vosso endereço eletrónico, face à situação por vós reportada.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.

há 1 mês

Prezado Utente
Sr. Vítor Rocha,

Com os nossos melhores cumprimentos, vimos, desde já, informar que conforme procedimento habitual, no âmbito da gestão e tratamento da reclamação por vós apresentada, o nosso departamento de apoio ao cliente já vos endereçou hoje uma resposta, através do endereço eletrónico disponibilizado por V. Exª neste portal.

Lamentamos o vosso descontentamento, pedindo, desde já, as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado, sublinhando que muito gostaríamos que após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.

há 1 mês

Prezado Utente
Sr. Vítor Rocha,

Com os nossos melhores cumprimentos, rececionamos o vosso descontentamento em relação ao serviço de análises clínicas assegurado na nossa clínica LabMED de Fânzeres.

Conforme procedimento habitual, o departamento de qualidade já procedeu à abertura de processo de inquérito interno.

Gostaríamos, assim, de o informar que a vossa exposição está a ser analisada, pelo que ansiamos poder apresentar-vos uma resposta o mais breve possível.

Agradecemos, desde já, o tempo que nos dedicou a alertar para o descontentamento na prestação de serviço. O nível de participação dos nossos utentes, dirigido através de críticas, sugestões ou chamadas de atenção são fundamentais para a melhoria da qualidade de serviço que lhes prestamos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos.