Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda
  • 220997456
  • Rua do Almada 97, 2º
    4050-036 Porto
  • geral@labmedsaude.pt

LabMED Saúde - Atendimento Dra. V.S.

Cristina Pinto
Cristina Pinto apresentou a reclamação
12 de setembro 2018

Informo que ontem, dia 11 de setembro 2018, desloquei-me à Labmed Saúde da Rotunda da Boavista, tendo marcação de consulta de dentista, pelas 18h, com a Dra. V.S. Cheguei às 17h10 e informaram me que a Dra. estava com um paciente. Perguntei se podia ser vista mais cedo dado que estava com dores uma vez que o antibiótico que me tinha sido passado na semana anterior não estava a funcionar. Pelas 17h20 sai o paciente e informam-me que têm de aguardar pelo próximo paciente até às 17h45. Entretanto a Dra. esteve sozinha em amena cavaqueira sem me poder ver. Às 18h dirigi me aos funcionários no sentido de averiguar se a paciente das 18h45 já tinha chegado, informara-me que estava atrasada e teria de aguardar até às 18h por ela, data da minha consulta.
Lamento que uma Clínica Privada não tenha consideração pelos seus pacientes e sei que deveria aguardar pelo meu horário. Não compreendo é que Dra. V.S. estivesse sem ninguém durante tanto tempo e não em pudesse ver estando eu cheia de dores. Falta de respeito pelos pacientes.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2018
LabMED Saúde
17 de fevereiro 2019
Ex.ma Senhora

Começamos desde já por apresentar os nossos respeitosos cumprimentos e por lamentar que tenha existido por parte de V.Ex.ª um motivo de descontentamento.

Tomando em consideração o teor da reclamação apresentada por V. Ex.ª e o manifesto descontentamento apresentado permita-nos informar que conforme é procedimento habitual, o departamento de apoio ao cliente auscultou a colega diretamente implicada neste caso e que assegura o serviço de podologia da clínica para tentar averiguar a ocorrência dos factos.

Nessa medida foi possível apurar que a consulta de V.Ex.ª foi um agendamento excepcional e entre consultas (por desistência/não comparência de um paciente) dado o carácter de urgência, sendo sempre alertados os pacientes que poderá não ser atendidos no horário indicado.
Mesmo tratando-se de uma situação de urgência é procedimento da clínica e dos médicos dar alguns minutos de tolerância entre consultas para assegurar que o paciente que não compareceu (e dessa forma não se verificar uma sobreposição de pacientes para o mesmo horário)., o que nesta data também não foi excepção.
A consulta de V.Ex.ª estava agendada para as 18h e o horário de atendimento indicado foi cumprido.

Compreendemos e lamentamos o eventual transtorno de V.Ex.ª ao considerar que poderia ter sido atendida alguns minutos mais cedo do que o horário previsto, contudo também é uma obrigação da Clínica garantir que os agendamentos e as consultas são cumpridas (mesmo havendo algum atraso por parte dos pacientes), tentando sempre e em todas as situações não gorar as expectativas de quem nos procura.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas, sublinhando que muito gostaríamos que, após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da sua confiança.

Por último gostaríamos de informar que nos encontramos inteiramente à disposição para responder a algum pedido de esclarecimento através do seguinte endereço eletrónico: apoiocliente@labmedsaude.pt.

Agradecemos o tempo que nos dedicou a alertar para o descontentamento na prestação do serviço. O nível de participação dos nossos utentes, dirigido através de críticas, sugestões ou chamadas de atenção são fundamentais para a melhoria da qualidade de serviços que lhes prestamos.

O sucesso do nosso profissionalismo é o espelho dos nossos utentes e essencial para a prestação de um serviço de excelência que costuma ser a sua marca de confiança.

Colocando-nos ao inteiro dispor de V. Ex.ª subscrevemo-nos com consideração,

O Departamento de Apoio ao Cliente