100%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda
  • 220997456
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Almada 97, 2º
    4050-036 Porto
  • geral@labmedsaude.pt

LabMED Saúde - Desmarcação de ecografia

Bárbara Meireles
Bárbara Meireles apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Estou grávida com 21 semanas e 3 dias e com bastante antecedência liguei a marcar a ecografia de 2°trimestre. Quando liguei tinham a agenda para Setembro sem vagas e a de Outubro ainda não se encontrava disponível. Liguei todos os dias de manhã durante uma semana e meia, mais ou menos, até que a agenda abrisse. Consegui vaga para dia 7 de Outubro (data limite estipulada para a realização da ecografia). Hoje, dia 4 de Outubro ligam me a desmarcar devido a uma lesão da médica e a alternativa que tinham era marcar para o próximo mês, Novembro, o que é completamente impossível para mim!
Estou há horas a tentar marcar uma ecografia para todas as clínicas/hospitais com acordo e sem pelo SNS, mas se nem com antecedência havia vagas, agora com dois dias de antecedência vai ser impossível!
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
LabMED Saúde
4 de outubro 2022
Prezada Utente
Srª Bárbara Meireles,

Com os melhores cumprimentos, o departamento de apoio ao cliente do Grupo LabMED Saúde vem por este meio acusar a receção da vossa reclamação referente ao serviço de Radiologia e Imagiologia assegurado nas instalações da Avenida de França.

Lamentando, desde já, o eventual transtorno causado a V. Exª, gostaríamos de explicar que o serviço de Imagiologia e Radiologia é assegurado pela empresa RX-MED - Imagem Médica, S.A., uma sociedade que partilha o mesmo espaço no LabMED Center da Avenida de França mas que não pertence ao nosso grupo, sendo totalmente independente.

Na sequência da sua expressão de descontentamento, tomámos a iniciativa de encaminhar a sua exposição para esta sociedade, para que a mesma possa apresentar-vos os devidos esclarecimentos sobre os constrangimentos ocorridos. No entanto, se preferir, esta situação poderá ser tratada diretamente com esta sociedade cujos dados identificamos:

RX-MED - Imagem Médica, S.A.
Morada: Avenida de França nº434, 4050-277 Porto
NIPC: 505 884 798

Ansiamos que após a nossa explicação, possamos continuar a ser merecedores da Vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª para qualquer esclarecimento adicional que considere relevante.

O departamento de apoio ao cliente
Bárbara Meireles
Bárbara Meireles avaliou a marca
20 de dezembro 2022

A situação não foi resolvida nem voltei a ser contactada por parte da entidade.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.