Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda
  • geral@labmedsaude.pt

LabMED Saúde - Devolução

Vitor Rocha apresentou a reclamação
28 de junho 2021
Os meus país tiveram de viajar por motivos familiares, fizeram teste covid um dia antes nas vossas instalações de fazeres!
Receberam o papel do teste!
No dia seguinte no embarque do avião, foi lhes negado a entrada no avião por o teste ter a data de maio, quando o teste foi feito a meio de junho!
Os meus país foram pedir a alteração da data nas vossas instalações, ao qual foi resolvido!
Problema: os meus país tiveram de comprar novas viagens para ir nesse dia, por erro vosso!
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
29 de junho 2021
Prezado Utente
Sr. Vítor Rocha,

Com os nossos melhores cumprimentos, rececionamos o vosso descontentamento em relação ao serviço de análises clínicas assegurado na nossa clínica LabMED de Fânzeres.

Conforme procedimento habitual, o departamento de qualidade já procedeu à abertura de processo de inquérito interno.

Gostaríamos, assim, de o informar que a vossa exposição está a ser analisada, pelo que ansiamos poder apresentar-vos uma resposta o mais breve possível.

Agradecemos, desde já, o tempo que nos dedicou a alertar para o descontentamento na prestação de serviço. O nível de participação dos nossos utentes, dirigido através de críticas, sugestões ou chamadas de atenção são fundamentais para a melhoria da qualidade de serviço que lhes prestamos.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos.
Atenciosamente,
29 de junho 2021
Fico aguardar! Fiz reclamação na labmed Fânzeres no próprio dia (16 ) e ainda não tive resposta
30 de junho 2021
Prezado Utente
Sr. Vítor Rocha,

Com os nossos melhores cumprimentos, vimos, desde já, informar que conforme procedimento habitual, no âmbito da gestão e tratamento da reclamação por vós apresentada, o nosso departamento de apoio ao cliente já vos endereçou hoje uma resposta, através do endereço eletrónico disponibilizado por V. Exª neste portal.

Lamentamos o vosso descontentamento, pedindo, desde já, as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado, sublinhando que muito gostaríamos que após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.
25 de julho 2021
Foi feita reclamação no livro de reclamações! Não aceitamos a resposta ao qual referem que os meus país se tivessem ligado seria logo resolvido e enviariam por e-mail o resultado do teste, ao qual afirmei que os meus país não têm telemóveis recentes, apenas para fazer chamadas já que não sabem mexer nisso! Ao qual afirmam que deviam de ter , basicamente e a culpa é deles por não terem!
27 de julho 2021
Estimado Utente
Sr. Vítor Rocha,

Com os nossos melhores cumprimentos, ansiando encontra-lo bem, vimos informar que o nosso departamento de apoio ao cliente já vos remeteu um esclarecimento para o vosso endereço eletrónico, face à situação por vós reportada.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.
Vitor Rocha avaliou a marca
8 de agosto 2021