Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda

LabMED Saúde - Falta de profissionalismo

Catia Ramalho
Catia Ramalho apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Estou grávida de 33 semanas e 3 dias e com a devida antecedência liguei a marcar a ecografia do 3 trimestre para a clínica na avenida de França no Porto. Tive de ligar até mais de uma vez para aguardar que abrissem a agenda de Agosto, assim que disseram que estava aberta consegui marcação para dia 1 de Agosto de 2022 (segunda feira as 14h20) logo com a primeira médica que abriu agenda. Na passada sexta feira dia 29 de julho da parte da tarde recebo uma chamada a dizer que a marcação não poderia acontecer devido a uma lesão da médica e portanto a única solução que me arranjavam era mudar a consulta para esse mesmo dia 1 de agosto as 8h da manhã. Neste mesmo dia 1 já tinha uma consulta marcada às 8h da manhã, que claramente não consegui fazer alteração tão em cima da hora, e assim como a Labmed falhou comigo em cima da hora eu não iria faltar à minha consulta das 8h da manhã na outra entidade.
Data de ocorrência: 29 de julho 2022
LabMED Saúde
1 de agosto 2022
Prezada Utente
Srª Cátia Ramalho,

Com os melhores cumprimentos, o departamento de apoio ao cliente do Grupo LabMED Saúde vem por este meio acusar a receção da vossa reclamação referente ao serviço de Radiologia e Imagiologia assegurado nas instalações da Avenida de França.

Lamentando, desde já, o eventual transtorno causado a V. Exª, gostaríamos de explicar que o serviço de Imagiologia e Radiologia é assegurado pela empresa RX-MED - Imagem Médica, S.A., uma sociedade que partilha o mesmo espaço no LabMED Center da Avenida de França mas que não pertence ao nosso grupo, sendo totalmente independente.

Na sequência da sua expressão de descontentamento, tomámos a iniciativa de encaminhar a sua exposição para esta sociedade, para que a mesma possa apresentar-vos os devidos esclarecimentos sobre os constrangimentos ocorridos. No entanto, se preferir, esta situação poderá ser tratada diretamente com esta sociedade cujos dados identificamos:

RX-MED - Imagem Médica, S.A.
Morada: Avenida de França nº434, 4050-277 Porto
NIPC: 505 884 798
Telefone: 228 349 050

Ansiamos que após a nossa explicação, possamos continuar a ser merecedores da Vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª para qualquer esclarecimento adicional que considere relevante.

O departamento de apoio ao cliente