100%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda
  • 220997456
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Almada 97, 2º
    4050-036 Porto
  • geral@labmedsaude.pt

LabMED Saúde - Falta de profissionalismo e de etica

Glória
Glória apresentou a reclamação
23 de maio 2024
Meu filho iniciou um tratamento dentário que consistia entre outros tratamentos a implantação de prótese dentária. Desde início que tudo correu mal desde a marcação que estava sempre a ser desmarcada , infeções que aconteciam sempre e que inclusivé foi pedida ajuda para ser medicado tal era o estado da boca e onde ninguém resolvia ficando três dias sem qualquer resposta ou medicação. Perante todo este cenário e porque já tinha sido feito o contrato de tratamento prolongado chegou altura de ser colados os pivôs para passado um mês serem colocados os dentes ( prótese) que iriam ficar definitivos, qual não foi o nosso espanto depois de ter sido intervencionada para colocar os referidos, ao comer uma sopa ficou com um dos pivôs na boca!!? Perante esta situação entrou logo em contato com a médica que prestou o serviços na clínica labMed da Boavista para informar da situação onde está sra dtra nem se deu ao trabalho de o atender , pedindo a uma colaboradora para lhe dizer que não se preocupasse que não próxima consulta lhe colocava outro!!!!
Mas isto é ética profissional?? E se por acaso este pivô fosse engolido? E que confiança pode ter um doente nos trabalhos efectuados por esta medica? Que garantia poderá ter meu filho depois de ter pago uma fortuna por um serviço desta qualidade?? Espero sinceramente que este assunto não nos vá arrastar até ao tribunal pois estes snrs fazem muita publicidade enganosa...e esquecem se que estão a lidar com seres humanos
. Não recomendo esta clínica a ninguém protejam se antes de passarem pelo que meu filho passou e ainda não terminou o tratamento, já não chega o sofrimento e o dinheiro que gastou para ter tido de início uma muito má prestação da parte destes snrs
Data de ocorrência: 23 de maio 2024
31 de maio 2024
Exma. Srª. Glória Matos,

Com os nossos melhores cumprimentos e em relação ao descontentamento manifesto por V.Exª, embora lamentando que a mesmo tenha ocorrido, vimos, desde já, informar que o nosso departamento de apoio ao cliente já vos endereçou hoje uma resposta, através do endereço eletrónico disponibilizado por V. Exª neste portal.

Lamentamos o vosso descontentamento, sublinhando que muito gostaríamos que após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da vossa confiança.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.

O departamento de apoio ao cliente
Glória
31 de maio 2024
Boa tarde
Não aceito a vossa decisão de "resolvida' . Incrível a vossa atitude, continuem assim , parabéns.
3 de junho 2024
Exma. Srª. Glória Matos,

O filho de V. Exª. continua a realizar os tratamentos na nossa unidade LabMED Saúde da Avenida de França e será sempre atendido com qualidade e profissionalismo.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração.

O departamento de apoio ao cliente
LabMED Saúde
LabMED Saúde está a aguardar resposta do utilizador
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.