40.3
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Labmed Saude - Clinica de Bem-Estar e Saude, Lda
  • 220997456
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua do Almada 97, 2º
    4050-036 Porto
  • geral@labmedsaude.pt

LabMED Saúde - Marcação mal feita

Nadia Santos
Nadia Santos apresentou a reclamação
14 de março 2018

Liguei para a labmed dia 10 de Março às 10:21 e a assistente que atendeu o telemóvel disse que a minha miografia estaria marcada para dia 14 de março as duas da tarde , cheguei a hora marcada e dia e o exame estava marcado para o dia 13 , sendo um exame que não pode ser realizado a qualquer momento e o qual ja estou a espera à mais de um mês para marcar acabei por não fazer o exame , é uma falta de incompetência e coerência por parte das assistentes .

Data de ocorrência: 14 de março 2018
LabMED Saúde
21 de março 2018
Exma. Srª Nádia Santos,

Com os nossos melhores cumprimentos e em relação ao descontentamento manifesto por V.Exª, embora lamentando que o mesma tenha ocorrido, vimos comunicar o seguinte:

Rececionamos o vosso desagrado em relação ao serviço de agendamento de exames, na nossa Clínica Labmed da Avenida de França, manifesto nesta rede social de consumidores, no passado dia 14 de Março de 2018.

Na vossa exposição, V. Exª refere que contatou, telefonicamente, os nossos serviços de marcações e que lhe facultaram a disponibilidade de agendamento do exame que pretendia realizar, uma eletromiografia, para o dia 14 de Março, às 14:00. Acrescenta, ainda, que quando nesse dia chegou às instalações, as nossas rececionistas a terão informado que o exame ficara marcado no dia anterior, dia 13 de Março, situação que a impossibilitara de realizar o exame, dada a ausência da médica responsável nesse dia.

Antes de mais, o nosso departamento de apoio ao cliente vem lamentar o eventual transtorno que este lapso de comunicação possa ter acarretado a V. Exª.

De facto, neste momento, não temos forma de apurar se foram os nossos serviços que, por lapso, poder-se-ão ter enganado na identificação da data do exame ou se V. Exª poderá, antes, ter confundido a data do mesmo e trocado com o horário em que o mesmo fora marcado. Será que a vossa memória não terá registado a data 14/03 pelo facto da marcação horária ter ficado para as 14:30?

Estimada utente, estamos, porém, a questionar em tom de retórica, tentando apenas compreender o eventual lapso de comunicação. Acreditamos ser pouco provável a confusão das datas, por parte dos nossos serviços, uma vez que a médica responsável por este tipo de exame apresenta dias específicos disponíveis para agendamento, encontrando-se a agenda, do nosso software, bloqueada para marcações nos restantes dias. No entanto, porque não realizamos a agravação telefónica dos nossos utentes, realmente, não conseguimos apurar a veracidade da informação passada telefonicamente.

De qualquer modo, independentemente da origem do lapso de comunicação, não podemos deixar de vos endereçar um sincero pedido de desculpas pela situação, reconhecendo que, por lapso, efetivamente, o vosso exame não fora confirmado no dia anterior, conforme nosso procedimento habitual, situação que teria evitado qualquer mal-entendido na comunicação telefónica.

Todavia, a impossibilidade de realização da electromiografia, no passado dia 14 de Março, foi reportada à responsável das instalações que, no dia seguinte, vos contatou para apresentar uma nova alternativa de data de marcação e para lastimar o transtorno causado. A mesma foi informada que V. Exª já teria realizado o agendamento do exame noutro estabelecimento de saúde.

Lamentamos, uma vez mais, o vosso descontentamento, sublinhando que muito gostaríamos que após a nossa explicação, pudéssemos continuar a ser merecedores da vossa confiança. Encontramo-nos inteiramente à disposição para esclarecer alguma dúvida através do seguinte endereço eletrónico: apoioaocliente@labmedsaude.pt

Por último, agradecemos-lhe o tempo que nos dedicou a alertar para o descontentamento na prestação de serviço. O nível de participação dos nossos utentes, dirigido através de críticas, sugestões ou chamadas de atenção são fundamentais para a melhoria da qualidade de serviço que lhes prestamos.

Colocamo-nos ao inteiro dispor de V.Exª. e subscrevemo-nos com consideração,
O departamento de apoio ao cliente
Nadia Santos
Nadia Santos avaliou a marca
25 de outubro 2018

Pecimo...

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.